12.11.2015, 16:33
(
Last edited by DjonathaTM; 12/11/2015 at 05:39 PM.
Reason: zPain resolveu'
)
Olб galera.
Estou com um problema aqui no meu gamemode, fiz um sistema de frase de entrada, tem alguma coisa errada, pois eu dou /frase mudo a frase, ele salva certinho, depois eu entro novamente e ele apaga a frase e deixa (null).
Eu mudo a frase, salva de boa... Mas quando eu saio e entro novamente ele apaga a frase ficando (null) na Conta.ini
AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFV!!!
Estou com um problema aqui no meu gamemode, fiz um sistema de frase de entrada, tem alguma coisa errada, pois eu dou /frase mudo a frase, ele salva certinho, depois eu entro novamente e ele apaga a frase e deixa (null).
Code:
//DIALOG_REGISTRO: DOF2_SetString(Arquivo, "Frase de Entrada", "0"); //DIALOG_LOGIN: DOF2_GetString(Arquivo, "Frase de Entrada", pInfo[playerid][Frase]); //DIALOG_FRASE: case DIALOG_FRASE: { if(!response) return 1; if(strlen(inputtext) < 5)return SendClientMessage(playerid,-1,"{FF0000}[ERRO]: Sua Frase Deve Conter No Minimo 5 Caractйres."); if(strlen(inputtext) > 50)return SendClientMessage(playerid,-1,"{FF0000}[ERRO]: Sua Frase Deve Conter No Mбximo 50 Caractйres."); new Msg[256]; format(pInfo[playerid][Frase],50,inputtext); format(Msg,sizeof(Msg), "{00FF00}Sua Frase de Entrada Foi Definida Para: {FFFFFF}%s", inputtext); DOF2_SetString(Arquivo, "Frase de Entrada", inputtext); SendClientMessage(playerid, -1, Msg); SalvarPlayer(playerid); } //STOCK SALVARPLAYER: DOF2_SetString(Arquivo, "Frase de Entrada", pInfo[playerid][Frase]); //STOCK CARREGARPLAYER: DOF2_GetString(Arquivo, "Frase de Entrada", pInfo[playerid][Frase]);
AJUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFV!!!