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Originally Posted by F1N4L
Simples o que ele quer:
Por padrгo quando a arma fica sem muniзгo ela some, se vc atirar a ъnica bala da sua arma, ela automaticamente some!
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Meu deus. Acabei de postar uma funзгo que simplesmente remove a arma...vamos as conclusхes do que й mais correto:
1. Identificar que atirou com uma RPG.
2. Remover a arma pela funзгo acima postada. Logo, no exato momento que ele disparar, a arma sumirб e o disparo nгo serб vбlido.
ou
2. Dar mais uma muniзгo da mesma arma, e assim, entrara num loop, em que toda a vez que o player atirar ele ganharб mais uma bala, ou seja, a arma continuarб com ele, alйm de estar contribuindo com uma falha muito grande ainda estбs exercendo uma lуgica inexistente.
Ex: Supomos que o player obteve uma muniзгo de RPG pelo seu mйtodo proibido. Ao ele disparar com a arma, ele gastara sua unica muniзгo, e este seu mйtodo darб mais uma muniзгo.
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Originally Posted by pdonald
Por que nгo estб funcionando, olhando a funзгo nгo consigo achar o porque, era pra estar LOL
public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
Code:
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 16) {
RemovePlayerWeapon(playerid, 16);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 18) {
RemovePlayerWeapon(playerid, 18);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35) {
RemovePlayerWeapon(playerid, 35);
}
else if(GetPlayerWeapon(playerid) == 36) {
RemovePlayerWeapon(playerid, 36);
}
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public OnPlayerWeaponShot(playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ)
{
switch(weaponid)
{
case 16, 18, 35, 36: RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid);
}
return 0;//Importante para nгo validar o tiro.
}