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public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
GetPlayerScore(killerid) + 1);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Se Fodeu", 8000, 5);
GivePlayerMoney(killerid, 1000);
SendClientMessage(killerid, VERMELHO, "[INFO] - PARABЙNS PELA RECOMPENSA POR MATAR O PLAYER $1000.");
return 1;
}
OBS: Nгo testei.
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29.10.2015, 01:52
(
Последний раз редактировалось DjonathaTM; 29.10.2015 в 02:01.
Причина: Mudar o code.
)
#EDIT
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) //
{
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
GivePlayerMoney(killerid, 1000);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Se Fodeu", 8000, 5);
SendClientMessage(killerid, VERMELHO, "[INFO] - PARABЙNS PELA RECOMPENSA POR MATAR O PLAYER $1000.");
}
return 1;
}
Tenta assim. (Nгo testei de novo.)
Teoricamente os dois modos deveriam funcionar.
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Consegui obrigado! poderia me dizer como salvo os score ?
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29.10.2015, 02:02
(
Последний раз редактировалось DjonathaTM; 29.10.2015 в 02:10.
Причина: Editar a mensagem apenas.
)
Nгo estб salvando?
#Edit
Usa assim
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) //
{
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
SuaVariavel[playerid][SuaVariaveldeScore] + 1;
GivePlayerMoney(killerid, 1000);
SendClientMessage(killerid, VERMELHO, "[INFO] - PARABЙNS PELA RECOMPENSA POR MATAR O PLAYER $1000.");
}
@Edit2
Desculpe-me, preciso ir dormir, amanha respondo vocк se nгo tiver conseguido.
Se conseguiu, sу da meu 1° +Rep
Thanks.
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Basta me aceitar no ******** amigo! grato