[Pedido] Sugestгo de Host

Olб galera, alguйm pode me sugerir uma host, que tenha uma boa proteзгo, estou com muitos problemas na minha host atual faz tempo (nгo vou dizer o nome da host), e o server ta comeзando a falir, pelo simples motivo quando a mesma sofre algum ataque, cai todos os server, e ainda estгo bloqueando ips, e fazendo com que players inocentes nгo conseguem ter acesso ao servidor... Pois bem, venho pedir sugestхes de boas empresas que vendem hospedagem samp, com rбpido atendimento e educaзгo no suporte e que tenha uma boa proteзгo, quando o servidor tiver mais de 100 players nгo caia, e que nгo bloqueie ips, atingindo players inocentes. Obrigado.
Reply

gaymar ImperioHost
Reply

Eu recomendo vocк a usar PivetesHost ela tem um bom atendimento, seguranзa para o seu servidor
Reply

Qualquer hospedagem sem envolvimento com o SA-MP й melhor.
Reply

Vejo muita gente falar bem da Impйrio Host, sу que nгo vejo muito servidor grande hospedado lб. Estou em dъvida.
Reply

Neymar1477, Por experiкncia prуpria pega uma vps й como o amigo disse Petrick™ sem envolvimento com o SA-MP й melhor.
Reply

Neymar1477 recomendo a impйrio host, possui уtimo atendimento, e tambйm uma qualidade de primeira... O fato de nгo vк servidores grandes usar a impйrio host nгo quer dizer nada, tem servidor grande que anda caindo com outras host, ainda nгo vi um servidor que caiu com a impйrio...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)