[Ajuda] Como redirecionar 2 IP's para um servidor?
#1

boa dia galera, como isso й possнvel ?
e como fazer ..

eu sei que tem que comprar um VPS com 2 faixas de IP, mas como fazer ? ou nгo й assim ..
Reply
#2

A soluзгo abaixo nгo foi testada por mim, apenas se baseia na lуgica dos conhecimentos que tenho sobre redes.

Existe a possibilidade de uma aplicaзгo ouvir/escutar uma determinada porta em todos os IPs. Deve-se fazer bind ao IP 0.0.0.0 para que a aplicaзгo escute em todos os IPs disponнveis.

server.cfg:
Код:
bind 0.0.0.0
A lуgica que acabei de apresentar й vбlida, mas depende da maneira como o SA-MP foi programado. Assim sendo, nгo lhe posso dar certezas de nada, porque nunca testei isso no SA-MP.
Reply
#3

Explica melhor sua dъvida, vocк quer abrir um servidor com 2 ips? Se a mбquina jб estiver configurada com ambos nгo hб nada a se fazer, sу escolher qual vocк quer e se conectar.
Reply
#4

Se eu estiver errado me corrijam , abra 2 vezes o servidor 1 com uma porta e o outro com a porta diferente e talz ...
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Coringa_Vilao
Посмотреть сообщение
Se eu estiver errado me corrijam , abra 2 vezes o servidor 1 com uma porta e o outro com a porta diferente e talz ...
O que porta tem a ver com redirecionamento de IP?
Reply
#6

No caso , entendi que ele queria abrir 2 servidor @esquece .... ^^
Reply
#7

Se ele quiser abrir 2 servidores no mesmo VPS, com IPs diferentes, ele pode ir no server.cfg e fazer bind num IP, e fazer bind noutro IP no server.cfg do outro server
Reply
#8

Se for linux

iptables -t nat -A PREROUTING -p udp --dport 7777 -d 1.1.1.1 -j DNAT --to-destination 2.2.2.2:7777

1.1.1.1 O IP que serб redirecionado
2.2.2.2 O IP que o servidor estб sendo executado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)