Vou tentar te dar uma explicaзгo. Por favor, leia ela toda para vocк entender seu problema e alйm de soluciona-lo crescer seu conhecimento. Vou tentar ser bem especнfico para te ajudar de verdade.
Por padrгo o dinheiro de todos os servidores nгo й nada mais do que uma
variбvel armazena localmente no PC do jogador. Sabe quando vocк joga GTA em modo single player? Entгo й basicamente assim. O dinheiro й armazenado em uma variбvel no prуprio jogo.
Quais os efeitos que isso tem? Jб que a variбvel fica armazenada no jogo de cada pessoa, essa pessoa pode, atravйs de programas de cheater, alterar essa variбvel conseguindo assim quanto dinheiro quiser.
A ideia de um FS desses й criar uma variбvel
no servidor e atravйs dela vocк manuseia o dinheiro. Entгo o dinheiro para de ser uma variбvel
local no PC de cada jogador e passa ser uma variбvel que ficarб no
servidor.
Й isso que essa include faz. Se vocк simplesmente utilizar GivePlayerMoney o dinheiro dado serб armazenado em uma variбvel
no PC do jogador podendo assim ser manuseada pelo jogador e, como expliquei antes, podendo ser alterada atravйs de programas cheater.
Quando um FS de seguranзa desses cria a variбvel no servidor, ele armazena o dinheiro de cada jogador online e atravйs de um
timer atualiza o dinheiro na tela do jogador toda hora. Assim cada vez que vocк altera a variбvel de dinheiro do servidor, o dinheiro local do jogador vai atualizar automaticamente. Se o usuбrio tentar usar um cheater de dinheiro nгo surtirб efeito pois os dados do dinheiro estгo armazenados no servidor.
O fluxo que esse FS de seguranзa faz й:
Dinheiro armazenado no servidor -->
Dinheiro armazenado no jogador
Entгo mesmo que o jogador use um programa cheater o servidor vai atualizar de forma automбtica o dinheiro dele para o valor armazenado no servidor.
Й isso que acontece