[Ajuda] Problemas com textdraw
#1

Estou tendo o seguinte problema, toda textdraw que eu crio nгo aparece de jeito nenhum, segue o exemplo

PHP код:
new Text:Teste;
// OnGameModeInit
Teste TextDrawCreate(290.000000190.000000"TextDraw 1");
TextDrawLetterSize(Teste0.4000001.600000);
TextDrawAlignment(Teste1);
TextDrawColor(Teste, -1);
TextDrawFont(Teste1);
TextDrawSetProportional(Teste1);
// OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmdtext"/text"true) == 0)
{
    
SendClientMessage(playerid0xFF000FF"Textdraw setada");
    
TextDrawShowForPlayer(playeridTeste);
    return 
1;

Simplesmente nгo funciona, a textdraw nгo aparece no servidor, alguйm tem ideia do que seja?
a mensagem Textdraw setada do comando /text aparece normalmente no chat.
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#2

TextDrawShowForAll(Teste);

й uma textdraw sem MAX_PLAYERS nгo pode ser playerid


PHP код:
#include a_samp
new Text:Teste[MAX_PLAYERS];
// OnGameModeInit
public OnFilterScriptInit()
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSx++)
    {
    
Teste[x] = TextDrawCreate(290.000000190.000000"TextDraw 1");
    
TextDrawLetterSize(Teste[x], 0.4000001.600000);
    
TextDrawAlignment(Teste[x], 1);
    
TextDrawColor(Teste[x], -1);
    
TextDrawFont(Teste[x], 1);
    
TextDrawSetProportional(Teste[x], 1);
    }
    return 
1;
}
// OnPlayerCommandText
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if (
strcmp("/td"cmdtexttrue) == 0)
    {
        
SendClientMessage(playerid, -1"Textdraw setada");
        
TextDrawShowForPlayer(playeridTeste[playerid]);
        return 
1;
    }
    return 
0;

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#3

Quote:
Originally Posted by 99fe3rnando
Посмотреть сообщение
TextDrawShowForAll(Teste);

й uma textdraw sem MAX_PLAYERS nгo pode ser playerid


PHP код:
#include a_samp
new Text:Teste[MAX_PLAYERS];
// OnGameModeInit
public OnFilterScriptInit()
{
    for(new 
0MAX_PLAYERSx++)
    {
    
Teste[x] = TextDrawCreate(290.000000190.000000"TextDraw 1");
    
TextDrawLetterSize(Teste[x], 0.4000001.600000);
    
TextDrawAlignment(Teste[x], 1);
    
TextDrawColor(Teste[x], -1);
    
TextDrawFont(Teste[x], 1);
    
TextDrawSetProportional(Teste[x], 1);
    }
    return 
1;
}
// OnPlayerCommandText
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if (
strcmp("/td"cmdtexttrue) == 0)
    {
        
SendClientMessage(playerid, -1"Textdraw setada");
        
TextDrawShowForPlayer(playeridTeste[playerid]);
        return 
1;
    }
    return 
0;


Fiz alguns testes em outro servidor, que prova o contrario do que vocк diz, sem MAX_PLAYERS pegou e com MAX_PLAYERS nгo pegou, usando TextDrawShowForPlayer.

https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawShowForPlayer

@edit

Tambйm tenho algumas textdraws com MAX_PLAYERS, nгo funcionam do mesmo jeito
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#4

como na wiki й sу por em OnPlayerConnect.. pelo menos assim funciona
assim й criado para cada jogador :/

PHP код:
#include a_samp
new Text:Teste;
// OnGameModeInit
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    
Teste TextDrawCreate(290.000000190.000000"TextDraw 1");
    
TextDrawLetterSize(Teste0.4000001.600000);
    
TextDrawAlignment(Teste1);
    
TextDrawColor(Teste, -1);
    
TextDrawFont(Teste1);
    
TextDrawSetProportional(Teste1);
    return 
1;
}
// OnPlayerCommandText
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    if (
strcmp("/td"cmdtexttrue) == 0)
    {
        
SendClientMessage(playerid, -1"Textdraw setada");
        
TextDrawShowForPlayer(playeridTeste);
        return 
1;
    }
    return 
0;

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#5

Olhando aqui e fazendo alguns testes, percebi que o problema sгo os [MAX_PLAYERS] nas textdraws, sem eles as textdraws aparecem normalmente
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