12.09.2015, 06:05
(
Последний раз редактировалось Coringa_Vilao; 07.11.2015 в 04:31.
)
Resolvido !
Aproveita e leia esse meu tуpico sobre o CrashDetect. Vocк tem o plugin CrashDetect em execuзгo mas nгo tem configurado o seu Pawn para compilar o GM em "debug mode". A consequкncia disso й que informaзгo ъtil adicional (como por exemplo o nъmero da linha exata onde ocorre o erro) nгo й mostrada. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=587209 |
Lembrando que precisa adicionar um arquivo .cfg na pasta pawno com o nome pawn e dentro deste arquivo .cfg estar escrito -r -O0 -d3 eu estava sem esse arquivo mas o @Nixtren me alertou e o plugin comeзou a me ajudar, me mostrando a linha e os demais erros que aconteciam
By: Nixtren |
Nгo tipo eu ja fiz isso e talz , sу que veio 3 arquivos no .rar que baixei , veio crashdetect.dll = plugin , crashdetect.inc e crashdetect.pdb , queria saber aonde eu adiciono esses 2 arquivos ? o .inc eu sei q й include , mais qual pasta de include eu adiciono ele no Servidor\pawno\include ou Servidor\include ?
e queria saber tambem sobre: Код:
Building on Windows You'll need to install CMake and Visual Studio (Express edition will suffice). After that, either run cmake from the command line: cd crashdetect mkdir build && cd build path/to/cmake.exe ../ -DBUILD_TESTING=OFF or do the same from cmake-gui. This will generate a Visual Studio project in the build folder. To build the project: path/to/cmake.exe --build . --config Release You can also build it from within Visual Studio: open build/crashdetect.sln and go to menu -> Build -> Build Solution (or just press F7). |