[Ajuda] Nitro
#1

Como faзo para definir nitro em todos veiculos do servidor ?... alguem pode me ajudar?
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#2

PHP код:
for(new iMAX_VEHICLESi++)
{
    
AddVehicleComponent(i1010);

Se quiser que os veiculos nasзam com nitro, basta adicionar o mesmo codigo em OnVehicleSpawn

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    for(new 
0MAX_VEHICLESi++)
    {
        
AddVehicleComponent(i1010);
    }
    return 
1;

Qualquer erro me avise, estou pelo celular
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#3

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Originally Posted by SepZ
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PHP код:
for(new iMAX_VEHICLESi++)
{
    
AddVehicleComponent(i1010);

Se quiser que os veiculos nasзam com nitro, basta adicionar o mesmo codigo em OnVehicleSpawn

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    for(new 
0MAX_VEHICLESi++)
    {
        
AddVehicleComponent(i1010);
    }
    return 
1;

Qualquer erro me avise, estou pelo celular
pra que o loop?

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid

    
AddVehicleComponent(vehicleid1010);  
    return 
1

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#4

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Originally Posted by PT
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pra que o loop?

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid

    
AddVehicleComponent(vehicleid1010);  
    return 
1

nao funcionou
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#5

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Originally Posted by PT
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pra que o loop?

PHP код:
public OnVehicleSpawn(vehicleid

    
AddVehicleComponent(vehicleid1010);  
    return 
1

Sim, tem razгo, esqueci de tirar o loop, o primeiro fiz com loop pra se caso a rapaz quisesse fazer isso como comando.
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#6

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Originally Posted by maxblaya01
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nao funcionou
Por acaso nao tens um anti cheat contra isso e tens de usar uma funзгo especifica pra adicionar mods no veiculo?
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#7

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Originally Posted by PT
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Por acaso nao tens um anti cheat contra isso e tens de usar uma funзгo especifica pra adicionar mods no veiculo?
nao, minha gamemode e nova comecei desenvolver ela esses tempo nem coloquei ant cheater ainda
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#8

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Originally Posted by PT
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Por acaso nao tens um anti cheat contra isso e tens de usar uma funзгo especifica pra adicionar mods no veiculo?
OnVehicleSpawn й chamado quando o veнculo renasce

Usa isso:
pawn Код:
// Em baixo do #include <a_samp> coloque isso:
native IsValidVehicle(vehicleid);

// Coloca no OnGameModeInit DEPOIS de criar os veнculos
for (new i = 1; i <= MAX_VEHICLES; i++) {
    if(!IsValidVehicle(i)) continue;
    AddVehicleComponent(i, 1010);
}

// Para quando o veнculo respawnar
public OnVehicleSpawn(vehicleid) {
    AddVehicleComponent(vehicleid, 1010);
    return 1;
}

// E quando um veнculo for criado (em um comando por ex) coloque:
// AddVehicleComponent(iddoveiculo, 1010);
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#9

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    AddVehicleComponent(vehicleid, 1010);
    return 1;
}
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