19.08.2015, 19:49
Como posso fazer para qque uma textdraw, fique piscando direto com varias cores por exemplo...
#define TEMPO_ATUALIZAR (5000) // 5 segundos em Milisegundos para atualizar a cor
// Aqui sгo as cores que ele vai trocar
new CorRandomica[5] =
{
{0x00BFFFFF},{0xFF0000FF},{0xF2FF00FF},{0x00FF4CFF}
};
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("AtualizarCor",TEMPO_ATUALIZAR, 1);// Inicia o Tempo para o Textdraw trocar de cor
return 1;
}
forward AtualizarCor();
public AtualizarCor()
{
TextDrawColor(NOME DO TEXTDRAW, CorRandomica[random(sizeof(CorRandomica))]); // Pega uma cor aleatoria definida acima e coloca no textdraw
return 1;
}
new CorRandomica[5] =
{
{0x00BFFFFF},{0xFF0000FF},{0xF2FF00FF},{0x00FF4CFF}
};
#include <a_samp>
new Text:Colorido;
new Cores[][] =
{
"~g~Servidor",
"~r~Servidor",
"~y~Servidor",
"~b~Servidor"
};
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Cores",1000,1);
Colorido = TextDrawCreate(64.000000,319.000000, "");
TextDrawAlignment(Colorido, 0);
TextDrawBackgroundColor(Colorido, 0x000000ff);
TextDrawFont(Colorido, 2);
TextDrawLetterSize(Colorido, 0.199999,0.799999);
TextDrawColor(Colorido, 0xffffffff);
TextDrawSetOutline(Colorido, 1);
TextDrawSetProportional(Colorido, 1);
TextDrawSetShadow(Colorido, 1);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetTimer("RandonCores",1000,1);
return 1;
}
forward RandonCores(playerid);
public RandonCores(playerid)
{
TextDrawSetString(Colorido, Cores[random(sizeof(Cores))]);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Colorido);
return 1;
}
#define TEMPO_ATUALIZAR (5000) // 5 segundos em Milisegundos para atualizar a cor
// Aqui sгo as cores que ele vai trocar
new CorRandomica[5] =
{
0x00BFFFFF,0xFF0000FF,0xF2FF00FF,0x00FF4CFF
};
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("AtualizarCor",TEMPO_ATUALIZAR, 1);// Inicia o Tempo para o Textdraw trocar de cor
return 1;
}
forward AtualizarCor();
public AtualizarCor()
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, NOME DO TEXTDRAW);
TextDrawColor(NOME DO TEXTDRAW, CorRandomica[random(sizeof(CorRandomica))]); // Pega uma cor aleatoria definida acima e coloca no textdraw
return 1;
}
public AtualizarCor()
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, NOME DO TEXTDRAW);
....
public AtualizarCor()
{
TextDrawColor(TextdrawID, CorRandomica[random(sizeof(CorRandomica))]); // Pega uma cor aleatoria definida acima e coloca no textdraw
TextDrawShowForAll(TextdrawID);
return 1;
}