[Pedido] Exportar X, Y, Z dos Icones/Icons do GTA SA para usar no SA-MP

Queria saber, se existe algum programa que exporte X, Y, Z de Armas, Ostras, Ferraduras, Icons ou qualquer outra coisa do jogo que possua X, Y, Z.

A Equipe SA-MP utilizou algum programa para retirar o X, Y, Z das pickups de entrada e saida do GTA SA.

Eu sei aonde estб o arquivo que contйm essas informaзхes, porйm o arquivo estб encriptado e й sу com um programa ou alguma coisa especнfica para abrir.

A extensгo do arquivo й b.
Reply

Algum tempo atrбs eu peguei algumas coordenadas que ficam nos arquivos .ide na pasta maps do jogo. Tem o ID do objeto e atй a coordenada. Jб sobre os mapicon eu nгo sei.

#edit

Achei agora no main.scm, abre com o SannyBuilder e pega o X,Y,Z.

PHP код:
0959: $2905 create_horseshoe_at 2371.0 2009.0 15.0 
Reply

Quote:
Originally Posted by FanonRiouDiou
Посмотреть сообщение
Algum tempo atrбs eu peguei algumas coordenadas que ficam nos arquivos .ide na pasta maps do jogo. Tem o ID do objeto e atй a coordenada. Jб sobre os mapicon eu nгo sei.

#edit

Achei agora no main.scm, abre com o SannyBuilder e pega o X,Y,Z.

PHP код:
0959: $2905 create_horseshoe_at 2371.0 2009.0 15.0 
Ah rapaz vocк acabou de ajudar a melhorar o SA-MP, isso basta para eu criar um server monstro.

Nos crйditos vou colocar o seu nick para todos verem quem foi que ajudou a criar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Ah rapaz vocк acabou de ajudar a melhorar o SA-MP, isso basta para eu criar um server monstro.

Nos crйditos vou colocar o seu nick para todos verem quem foi que ajudou a criar.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como assim ??
Reply

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Como assim ??
No servidor tem um menu que vocк pode ver e nele tem "Criadores" a pessoa clica e irб aparecer as pessoas que ajudaram na construзгo, irб servir para a pessoa reinvindicar o seu dinheiro tambйm, se fizer sucesso todos os envolvidos ganharam a sua parte.

Ajudar sempre tem um preзo, nunca й de graзa, cedo ou tarde vocк terб que retribuir.
Reply

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение

Deixa eu ver se entendi, tu quer criar todo o GTA OFFLINE no SA:MP? E ser tipo um co-op, todos comprirem as missхes juntos?
Reply

Quote:
Originally Posted by MacMillan_
Посмотреть сообщение
Deixa eu ver se entendi, tu quer criar todo o GTA OFFLINE no SA:MP? E ser tipo um co-op, todos comprirem as missхes juntos?
Para falar a verdade, nem eu sei oque to fazendo kkkkkk, sу sei que vai ficar tudo misturado, й sу misturar GTA SA + RPG + RP + FPS Action.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)