[Ajuda] Como dedicar mais memoria para o servidor ?
#1

Galera eu gostaria de saber se tem como dedicar mais memoria do pc para o servidor.
Tipo, meu pc tem 8 gb de RAM e eu queria deixar pelo menos 5 para o meu servidor.
Tem algo em que eu possa mexer para fazer com que o pc dedique mais memoria para o samp ?
Reply
#2

Manojl, O servidor utiliza por padrгo a memoria total, porem quando nгo й necessбrio utilizarб menos. Poderб usar o gerenciador de tarefas ou um software chamado HWMonitor para verificar os нndices de uso.
Reply
#3

Eu nгo quero saber quanto estou usando e sim se posso usar mais !
o servidor utiliza nem 50% da memoria do meu pc e eu queria q ele usasse pelo menos 75%

ele esta utilizando entre 1~2gb de RAM e eu queria q ele usasse uns 5~6gb jб que meu pc possui 8gb !
Reply
#4

O executбvel irб usar toda memуria ram que precisar e estiver livre, um mйtodo mas prбtico de "limitar" o uso de sua memуria para deixar 5gb para o samp seria monitorar de vez em quando no gerenciador de tarefas os aplicativos que estгo usando mais ram e fechar os ociosos.
A sugestгo de utilizar o gerenciador de tarefas para monitorar seu uso nгo й apenas para saber quanto estб usando, e sim para controlar e limitar-se a determinado uso, acredito que exista algum programa para esta funзгo mas o mesmo sу usaria mais a memуria ram para uma coisa que o senhor pode fazer com o gerenciador.

Como foi dito anteriormente, se o servidor nгo estб utilizando й porque nгo hб necessidade do uso, nгo chegou ao pico de 8GB de memуria.
Reply
#5

Seu servidor usa apenas a memуria necessбria pra rodб-lo, se ele tiver que usar 100% ele usarб, nгo hб necessidade nenhuma nisso, й sу um servidor rodando, pra que diabos vocк quer usar mais memуria?
Reply
#6

Tnks
Obrigado aos 2 pelo esclarecimento !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)