[Ajuda] Objetos
#1

Opa, tava mapeando de boa , entгo quando coloquei no GM e liguei , outros objetos aparecem , o problema й que eles nгo aparecem no MTA e nem no Map editor , ai fica foda por que nгo tem como remove-los... alguem sabe o motivo ou o que causa isso ?

Os objetos sгo aquelas casinhas de obra , em SF naquele local onde fazemos a missгo de enterrar um cara (bons tempos..)
Reply
#2

Nгo entendi, explique-me melhor!
Reply
#3

Tipo , fiz um mapa e coloquei no GM , quando entrei no servidor pra testar apareceu objetos que nгo tinham quando estava criando o mapa... dai olhei tbm no map editor para ver se era algum objeto que nгo carregava no MTA mas carrega no SA-MP , so que tbm nгo tinha...

mais detalhado:

Pah to la criando um mapa , colocando objetos em posiзхes limpas , que nгo ah nada , depois que termino e coloco pra rodar , aparece objetos padrгo , mas que nгo aparecem no MTA & Map editor...

espero que entenda , eu tentei
Reply
#4

Tenta: link
Reply
#5

Talvez estб falando uns remove nгo?
Manda um print de dentro do GM, e do MAP Editor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Tenta: link
nossa man e c racha...

sгo objetos que nгo aparecem no MTA & map editor mas que aparecem no SA-MP , ai nгo tem como remove-los :/
Reply
#7

Vocк mandasse uma print ajudaria meio mundo. '-'
Reply
#8



Esse Objeto nгo aparece no MTA & Map Editor , jб no servidor ele aparece
Reply
#9

Este objeto nгo foi colocado por voce no gamemode nгo? porque objetos que sгo colocados no editor nгo aparecem no MTA...
Reply
#10

Nгo uso FS , e meu GM estб sem Mapa.

Map Constru...


MTA com meu mapa:


Meu servidor:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)