Threads: 30
A maioria de vocкs usam mais GM RPG porque gosta ou porque entra mais player's do que nos demais?
Threads: 84
RPG hoje em dia tб ficando um pouco mais difнcil de investir. Eu vou tentar investir em um sу que totalmente diferente dos atuais. No momento, estou com um de DM.
Threads: 57
Adoro encontrar servidores de survival ( sobrevivкncia ) seja em apocalipse zombie ou qualquer outro tipo , me divirto mais , jб RPG , gosto sim , daqueles com level / estudo , porque acho muito legal ficar jogando e brincando com o pessoal , jб aqueles de organizaзхes sгo muito rнgidos , querem "controlar" vocк.
Threads: 85
A maioria faz gm do que gosta, nгo por ter ou nгo players.
Threads: 19
Acho que pelos dois motivos.
Threads: 19
Pra mim RPG й uma mistura de DM e de RP, um pouco de realismo e um pouco de liberdade, й a vida que vocк queria ter, muitos curtem RPG pq RP й muito real, chega a enjoar de tгo real, pra que jogar RP um jogo sъrreal se vocк pode viver a vida ? tem nego que nгo faz nada na vida, mas no RP faz tudo certinho, trabalha o dia todo, chega a ser uma coisa idiota, pelo menos eu prefiro RPG por se algo um pouco real e com liberdade, jб RP eu acho que й melhor viver a vida do que joga-la, tem gente que atй se diverte jogando RP, mas eu nгo consigo me divertir fazendo o que faзo no dia-a-dia, pelo menos eu, nгo sei vcs '-'
Threads: 14
O foco hoje no samp, pelo que eu vejo й o RPG.
Mas coisas inovadoras atraem mais quantidade de players.