[Ajuda] Radio no servidor
#1

Bom Galera, eu tou querendo saber como posso criar uma radio para o servidor e adicionar as musicas que eu quizer na radio, como posso fazer isso?
Reply
#2

Contrata um plano de web radio com auto dj.
Reply
#3

Baixa algum FS de rбdio , compre um streamming com auto dj , apуs isso mude dentro FS pro ip de sua rбdio
Reply
#4

Mais eu queria fazer um sistema de radio tipo o da TSSA
Reply
#5

nгo conheзo esse tal de TSSA , sу vendo mesmo , que jeito seria esse tipo do TSSA ?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by LeleziiN
Посмотреть сообщение
Mais eu queria fazer um sistema de radio tipo o da TSSA
Nгo trabalhamos com plбgio e alйm do mais... Plбgio й crime.
Reply
#7

Lellezin, todos os tуpicos que vocк faz й tudo pedindo pra fazer algo igual do TSSA, pq vc nгo baixa logo a GM e estuda ela vocк mesmo?

- https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=571609
Reply
#8

Aqui o sistema do /radio
Nгo й igual mais estude o cуdigo que serб fбcil fбcil fazer *---*
Reply
#9

Galera eu nгo quero copiar nada, mim deiche explicar eu vi que a tssa tem sipo um web site que й a radio deles, e estou tetando pergunta como posso fazer do mesmo tipo um radio pela web, para eu mesmo colocar as musicas que eu quizer pra tocar na radio, itenderгo agora?

Desculpem pelo itendemento errado que lhes dei
Reply
#10

LeleziiN , vocк й de portugal ? vocк fala meio diferente ...

@Tуpic.
Contrate uma streaming com alguma empresa que possua Auto Dj , apуs isso faзa download de algumas mъsicas do genкro que vocк quer , apуs baixalas .mp3 ti abre FileZilla e coloca as musicas na pasta , depois tu pega entra no painel da streamming reinicia o streamming e ativa auto dj, apуs isso pegue o IP coloque em seu web-site ou fуrum ou no seu servidor ( FilterScript - RБDIO )
ai apуs isso abra .pwn localize os IPs das rбdio retire e coloque IP de sua rбdio assim estarб tocando sua rбdio , espero ter ajudado.

Espero ser isso e espero ter ajudado

Mais vocк й de portugal outro paнs sua fala parece ser diferente
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)