[Projeto] Joгo e Maria Caзadores de Bruxas.
#1

Olб, com base no filme Joгo e Maria Caзadores de Bruxas, resolvi criar um gamemode em base do filme poнs ainda procurei na board/****** nгo achei nenhuma pessoa , que tentou algo do tipo espero concluir projeto atй o final e espero que todos gostem !

O gamemode:
Tem como base o filme Joгo e Maria Caзadores de bruxa , para vocк que nunca assistiu pode estar procurando pelo filme... sabendo-se que o filme й muito legal e tem aqueles grбficos incrнveis nгo podemos deichar muito parecido mais irei fazer o mбximo possнvel para conseguir fazer isso desde o 0 .

Histуria Joгo e Maria Caзadores de Bruxas
O filme comeзa com 2 pessoas sendo eles Joгo e Maria eles sгo crianзas apуs a lua de sangue as bruxas invadem a cidade atrбs de crianзas que nasceram em uma data para precisar para a lua de sangue, no entгo Joгo e Maria sгo imortais de certa forma poнs sua mгe й uma bruxa que jб morreu sу que do bem, e seu pai й humano mesmo ... entгo as bruxas pegam as crianзas para levar para o cativeiro na flores o objetivo delas й ficarem imortais apуs a lua de sangue com todas as crianзas , apуs algum tempo Joгo e Maria crescem e viram adulto e se tornam caзadores de bruxas e vam atrбs delas ... para mais informaзхes assistam o filme para poderem entender melhor .

Como serб o projeto?
O Projeto que tenho em mente terб em mente vocк comeзara em uma vila pequena com alguns NPCs como se fossem as pessoas, e no entanto fazer com que algumas HYDRAS de alguns tiros na vila como se fossem a invasгo das bruxas, apуs isso vocк tipo que mudarб de mundo vocк jб serб digamos "Adulto" e se tornaram caзadores de bruxas/bruxos , irei fazer um mapa bem legal com bastante бrvores como se fossem a floresta onde as bruxas ficam no entanto no meio dessas arvores esparamar o mбximo possнvel de matos secos dando impressгo de um lugar meio Assustador , como no filme o filme nгo й nada de terror assistindo vocкs poderб entender melhor , farei alguns mapas para vocк passar a fazer atй chegar no dia da lua de sangue onde acontece algo muito legal quando joгo aparecerб com um ... (assistam o filme para saber) , e serб um dia espetacular ... apуs isso aparecerб na tela quando acabar tudo , vocк chegou ao Final , escolha : Repetir novamente | Prуximo , o botгo prуximo serб feito novos mapas como se fosse para prуxima fazer Joгo e Maria Caзadores de Bruxas 2 , mais sу serб possнvel quando for lanзado o prуximo filme

Imagens & Vнdeos:
Algumas imagens ,de acordo com Filme aqui seria melhor local para o "Final" onde acontecerб a lua de sangue, veja como estб ficando.... (Click aqui para assistir o filme) | Clique aqui para ver Imagens (lembrando o infernus no video foi sу pra ir atй o local , e la terб alguns NPCs que nгo carregou dps irei ver pq) - Ainda em construзгo onde serб Lua de Sangue ai й uma pequena prйvia comentem o que acharem!
======

Clique aqui para ver imagem login! < serб assim | (leve em consideraзгo nгo tгo clicбveis ainda) !

Assim que obter mais imagens ou vнdeos estarei atualizando tуpico =)

Equipe:
Mapper : Eu mesmo
Scripter: Eu mesmo
Programadores: Eu mesmo
Designers: Eu mesmo (nгo manjo muito)

Progresso:
Login/Registro : 10 %
TextDraws : 44%
Mapas : 5%
Designs: 0%
Fуrum: 0%

❏❏❏❏❏❏❏❏❏ Espero finalizar o projeto =] , novas atualizaзхes o projeto serб editado ❏❏❏❏❏❏❏❏❏

Assista o filme em portuguкs aqui: ******* em HD!


------ [ NГO REPAREM O ESTILO DO TУPICO, LEVEM EM CONSIDERAЗГO NГO SEI FAZER UM TУPICO BOM ] -----
Reply
#2

Que bosta, cara tu vive pedindo ajuda e agora abrir um projeto em mгos. mais um projeto em vгos!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Petrick™
Посмотреть сообщение
Que bosta, cara tu vive pedindo ajuda e agora abrir um projeto em mгos. mais um projeto em vгos!
- Veremos entгo ^^
Reply
#4

Meio bosta cara esse seu projeto acho que nгo vai vingar nгo....
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Meio bosta cara esse seu projeto acho que nгo vai vingar nгo....
Quando tiver finalizado talvez vocк mude de idйia
Reply
#6

Boa sorte com seu projeto, mas nгo compreendi muito bem.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Meio bosta cara esse seu projeto acho que nгo vai vingar nгo....
Tambem acho que nгo vai vingar nгo, vai ser +1 [Projeto] dб bord br que n deu em nada '- .... , mas se "vingar" irei conferir.. como ficou .. se me lembrar.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Tambem acho que nгo vai vingar nгo, vai ser +1 [Projeto] dб bord br que n deu em nada '- .... , mas se "vingar" irei conferir.. como ficou .. se me lembrar.
Quando ficar pronto tudo eu lhe aviso para ver ^^

@Edit...

Logo logo postarei fotos da onde serб e como ta ficando onde serб o final do filme e onde serб final do "jogo" onde serб a lua de sangue ta ficando muito legal
Reply
#9

Que bosta, cara tu vive pedindo ajuda e agora abrir um projeto em mгos. mais um projeto em vгos!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by s4kuL
Посмотреть сообщение
Que bosta, cara tu vive pedindo ajuda e agora abrir um projeto em mгos. mais um projeto em vгos!
Se ti acha que й uma bosta muitos acham que nгo mais se ti nгo gostou nгo precisa fazer um comentбrio destes sу diz que vocк nгo concorda e pronto.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)