12.07.2015, 16:36
Й o seguinte, quando o player passar no icone da casa irб criar uma textdraw com as informaзхes, certo ?
Exemplo:
Mas aн a textdraw fica pra sempre, jб criei uma SetTimer sу que buga, dps do timer fica piscando a textdraw, jб tentei uma
mas nгo funfou, alguйm sabe me dizer um jeito de destruir a textdraw dps que o player sai da tal IsPlayerInRangeOfPoint ?
OBS: Jб tentei SetTimer, sу que buga a textdraw fica criando e excluiu, piscando muito rбpido, se o player continuar no icone da casa, me ajudem to comeзando agr
Exemplo:
Код:
if( IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 3.0, CasaInfo[ ][ x ], CasaInfo[ ][ y ], CasaInfo[ ][ z ] )) { /// Chama textdraw tal, ok. {
Код:
else if( !IsPlayerInRangeOfPoint( playerid, 3.0, CasaInfo[ ][ x ], CasaInfo[ ][ y ], CasaInfo[ ][ z ] ))
OBS: Jб tentei SetTimer, sу que buga a textdraw fica criando e excluiu, piscando muito rбpido, se o player continuar no icone da casa, me ajudem to comeзando agr