[Projeto] play4Live Roleplay
#1

Seguinte meus caros... serei rбpido e direto.

Tenho um gamemode RolePlay, feito por mim mesmo desde o zero. Abri ele em janeiro deste ano e o mesmo permaneceu 45 dias abertos, cerca de 45 a 50 dias. Aн cancelei o VPS por desвnimo, afinal, eu nгo tinha muitos admins (os poucos que eu tinha ajudavam muito mas nгo foi o suficiente infelizmente) e eu trabalho e faзo faculdade, nгo tenho tempo de ficar 5h por dia jogando nem divulgando. E sem divulgaзгo projeto roleplay algum vai pra frente haja visto que nгo й fбcil "roubar" players de outros servidores pois eles sгo fiйis.

Agora, embora ainda com pouco tempo disponнvel, decidi dar mais uma chance ao projeto (afinal passei anos fazendo ele e seria injusto desistir tгo fбcil assim) quero saber se tem alguйm interessado em utilizar o gamemode em parceria comigo. Primeiro eu quero saber se hб interessados, depois nуs tratamos mais detalhes. Sу que como o gamemode й feito do zero, bem feito, sem bugs, com muitos sistemas fodas e inovadores, totalmente diferente desses Godfathers editados que 90% usam, eu tenho algumas exigкncias antes de mais nada:

- Nгo quero alguйm que queira abrir um servidor comigo e sim alguйm que jб tenha um servidor com um pъblico interessante (25 ou mais players diariamente conectados).

- Como o gamemode й meu, quero poder colocar mus amigos como administradores tambйm.


Nгo vou ficar falando o que o gamemode tem por que й chato, demorado e difнcil pois sгo muitas coisas. Mas a quem se interessar de verdade eu abro ele aqui em casa e mostro sem problema algum. Lembrando que ele foi feito visando ter qualidade de jogabilidade e de script... usei sistemas contemporвneos nele (por ex: y_timer, y_commands, sscanf, incognito streamer, etc).

Caso alguйm feche um acordo, poderб manter seu servidor no atual endereзo IP, host, admins, nome, etc. Apenas utilizar meu gamemode e meus admins.

Dispenso curiosos que sу queiram conhecer o gamemode. Nгo passarei o cуdigo fonte para ninguйm.
Reply
#2

Se voce nao quer dar nada esta espera que alguem lhe pague tudo?

Parceria estranha hein.
Reply
#3

Nada? Estou oferecendo que a pessoa possa utilizar meu gamemode, feito desde o zero, com idйias ъnicas, muito bem feito e estruturado, sendo feito desde 2011 aos poucos, que nгo usa nem 50 linhas ao todo de cуdigos que nгo sгo meus (fora os includes уbvio) para alguйm que usa um gamemode editado e nгo estб satisfeito com ele ou acha que o meu й mais vantajoso e quer utilizб-lo livremente por todo o tempo que quiser, podendo manter os admins, o nome, as regras, etc. Na verdade isso mais vantajoso pra pessoa do que pra mim, afinal sу estou fazendo isso por que meu script merece alguns players depois de demorar tanto pra ser feito.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
Nada? Estou oferecendo que a pessoa possa utilizar meu gamemode, feito desde o zero, com idйias ъnicas, muito bem feito e estruturado, sendo feito desde 2011 aos poucos, que nгo usa nem 50 linhas ao todo de cуdigos que nгo sгo meus (fora os includes уbvio) para alguйm que usa um gamemode editado e nгo estб satisfeito com ele ou acha que o meu й mais vantajoso e quer utilizб-lo livremente por todo o tempo que quiser, podendo manter os admins, o nome, as regras, etc. Na verdade isso mais vantajoso pra pessoa do que pra mim, afinal sу estou fazendo isso por que meu script merece alguns players depois de demorar tanto pra ser feito.
Ponto de vista distintos.. jб fiquei 3 anos em um gamemode e resultou em nada. mas boa sorte ai com o projecto.
Reply
#5

- Como o gamemode й meu, quero poder colocar mus amigos como administradores tambйm.

Euri... Boa sorte
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Feelipe
Посмотреть сообщение
- Como o gamemode й meu, quero poder colocar mus amigos como administradores tambйm.

Euri... Boa sorte
Meu camarada, fique a vontade para rir. Pela sua reaзгo imagino que vocк й mais um usuбrio de um Godfather que jб foi editado umas 5x... talvez deve ter vindo ao fуrum, baixado um gamemode que jб й ediзгo do Godfather e editado novamente.

Й, realmente acho que a cabeзa dos jovens de hoje do samp mudou. Na minha йpoca de atividade (por meados de 2007) se alguйm abrisse a boca dizendo que tinha um gamemode inovador e feito do zero choviam uns 10 caras no mesmo dia interessados em usar, independente das exigкncias do dono...
Reply
#7

Atualmente tenho um projeto semelhante e estou trabalhando nele e temo pela baixa adesгo da comunidade mesmo sendo totalmente free e sem minha participaзгo no servidor somente terei papel de atualizar e disponibilizar o projeto aqui, para uso de todos.
A ideia serб um gamemode closed que serб atualizado semanalmente com UCP responsivo e com visual customizбvel por seus proprietбrios, eu poderia apenas disponibilizar o UCP, porйm, nгo teria a menor utilidade por isso me veio a ideia de liberar o gamemode para interessados utilizarem juntamente com o UCP para que eu posso ir somente atualizando e deixando livre na comunidade, mas acho difнcil de ser usado pois o pessoal estб aqui para desenvolver.
Porйm amigo com suas condiзхes acho difнcil adesгo de qualquer pessoa.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by MtC
Посмотреть сообщение
Atualmente tenho um projeto semelhante e estou trabalhando nele e temo pela baixa adesгo da comunidade mesmo sendo totalmente free e sem minha participaзгo no servidor somente terei papel de atualizar e disponibilizar o projeto aqui, para uso de todos.
A ideia serб um gamemode closed que serб atualizado semanalmente com UCP responsivo e com visual customizбvel por seus proprietбrios, eu poderia apenas disponibilizar o UCP, porйm, nгo teria a menor utilidade por isso me veio a ideia de liberar o gamemode para interessados utilizarem juntamente com o UCP para que eu posso ir somente atualizando e deixando livre na comunidade, mas acho difнcil de ser usado pois o pessoal estб aqui para desenvolver.
Porйm amigo com suas condiзхes acho difнcil adesгo de qualquer pessoa.
Entendo... realmente vocк tem razгo com o seu projeto.

As pessoas tem, sei lб, um "impedimento" com o uso dessas coisas. Preferem usar o velho gamemode delas baixado e editado, rsrsrs.

Sobre minhas condiзхes, vi um espanto do pessoal com relaзгo a usar meus admins... como se isso fosse coisa de outro mundo. Quer dizer que eu teria que disponibilizar meu gamemode livremente, fazer atualizaзхes, me comprometer de deixб-lo sem bug e tal e nгo ter nada em troca disso?! Acho isso non-sense... se for pra usarem meu script sem que eu tenha vantagem alguma nisso entгo й mais interessante eu deixar ele aqui guardado no meu HD como estб desde fevereiro, nгo?

Й uma pena... vejo diversos servidores bons por aн, iniciando, que tem bastante potencial mas usam um gamemode ruim. Tenho certeza que o нndice de aprovaзгo do meu script pelos usuбrios de um servidor assim seria de pelo menos 80%, pois quem entrava no meu servidor nunca dizia que nгo havia gostado, rs.

Mas fazer o que...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
Entendo... realmente vocк tem razгo com o seu projeto.

As pessoas tem, sei lб, um "impedimento" com o uso dessas coisas. Preferem usar o velho gamemode delas baixado e editado, rsrsrs.

Sobre minhas condiзхes, vi um espanto do pessoal com relaзгo a usar meus admins... como se isso fosse coisa de outro mundo. Quer dizer que eu teria que disponibilizar meu gamemode livremente, fazer atualizaзхes, me comprometer de deixб-lo sem bug e tal e nгo ter nada em troca disso?! Acho isso non-sense... se for pra usarem meu script sem que eu tenha vantagem alguma nisso entгo й mais interessante eu deixar ele aqui guardado no meu HD como estб desde fevereiro, nгo?

Й uma pena... vejo diversos servidores bons por aн, iniciando, que tem bastante potencial mas usam um gamemode ruim. Tenho certeza que o нndice de aprovaзгo do meu script pelos usuбrios de um servidor assim seria de pelo menos 80%, pois quem entrava no meu servidor nunca dizia que nгo havia gostado, rs.

Mas fazer o que...
Olha й complicado, sugiro que use vocк mesmo, deixe sua equipe no comando e espere os resultados, jб estive em um projeto e realmente demorou bastante para atingir um nъmero bacana de usuбrios. Hoje sу pretendo compartilhar conteъdo mesmo, talvez no futuro crie um servidor, mas algo com bastante tem de planejamento.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by SuperChock
Посмотреть сообщение
Preferem usar o velho gamemode delas baixado e editado, rsrsrs.
Nгo vou nem discutir, vocк estб generalizando as coisas.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)