[Off] Abrindo meu servidor ao pъblico

Olб amigos. Minha dъvida й a seguinte: Vamos supor que eu conclua todo meu projeto hoje e o prуximo passo seria liberб-lo para o pъblico. Para isso eu precisaria de um Host ou um VPS, sei lб. Sendo realista, meu servidor nгo iria chegar mais que 50 players no primeiro mкs de vida.

1 - Sabendo disso, de comeзo eu nгo precisaria algo muito forte. O que seria melhor para o meu caso ? Comprar um Host, mais barato, sem muitos privilйgios, sem uma proteзгo realmente segura, ou seria melhor escolher algo mais caro, mais garantido ?

2 - A questгo do GM, todos estгo cientes que um bom projeto, iniciado do 0, com seus sistemas complexos e tudo mais, leva muito tempo. Coisa de 1, 2 anos para ser concluнdo. Sabendo disso, eu e meu colega estбvamos conversando e chegamos no seguinte ponto: Ao disponibilizar os arquivos de nosso projeto nestas mбquinas, poderia ocorrer o extravio deles ?

3 - Como funcionam as empresas neste quesito ?

4 - Eles tem acesso aos meus arquivos ?

5 - Dentre tudo isso, qual seria a melhor empresa ?

OBS.: Eu sei que estб ocorrendo uma treta maligna no ChatTopic sobre isso. Entгo, por favor:

1 - Nгo criei nenhum tipo de confusгo. Respeitem as opiniхes alheias;
2 - Nгo quero respostas como: "Eu uso a Empresa X, recomendo". Nгo quero saber o que vocк usa ou recomenda, quero argumentos de por que prefere a Empresa X.

Este para eu e meu colega, й um assunto muito sйrio, jб que serб onde o servidor "ganharб vida". Entгo falar sobre isso nunca й demais.
Reply

1 - dependendo do seu servidor, se quiser colocar e nгo gasta dinheiro compra uma HOST normal, mais o meu conselho e comprar uma VPS

2 - Depende a empresa caro amigo, e sу vocк nгo colocar a .pwn na Hospedagem, Pois se colocar fudeu bahia

3 - Tem umas boas e outras ruim, e outras que rouba a GM, aconselho comprar um VPS de uma empresa que nгo e relacionada ao SAMP

4 - Claro, toda empresa tem acesso total.

5 - Isso vocк que decide, Pense muito bem '-'

@@@@@
Entre tudo eu aconselho vocк comprar uma VPS nгo boa, mais media, para comeзar o servidor !
Reply

PHP код:
Sabendo dissode comeзo eu nгo precisaria algo muito forteO que seria melhor para o meu caso Comprar um Hostmais baratosem muitos privilйgiossem uma proteзгo realmente seguraou seria melhor escolher algo mais caromais garantido ?

A questгo do GMtodos estгo cientes que um bom projetoiniciado do 0com seus sistemas complexos e tudo maisleva muito tempoCoisa de 12 anos para ser concluнdoSabendo dissoeu e meu colega estбvamos conversando e chegamos no seguinte pontoAo disponibilizar os arquivos de nosso projeto nestas mбquinaspoderia ocorrer o extravio deles ?

Como funcionam as empresas neste quesito ?  

Eles tem acesso aos meus arquivos ?

Dentre tudo issoqual seria a melhor empresa 
1 - Recomendo Pegar Um Host/VPS bom de comeзo, mais por experiencia prуpria, os meses de mais ataques ao meu servidor foi o 2є e o 3є mкs.
2 - Extravio Acho Muito Dificil, Pois Seria A Mesma Coisa Que Vocк Disponibilizar O Seu GM E Ele Sumir, Entгo Minha opiniгo й esta.
3 - Nгo Compeendi.
4 - A empresa tem total acesso aos seus arquivos disponibilizados.
5 - Confio Mais Na ImйrioHost.
Reply

1. Recomendo VPS.
2. Sу faзa o upload do arquivo .amx
3. Muitas sгo administradas por crianзa. Ou seja, йtica 0.
4. Acesso total ao que vocк disponibilizar em sua mбquina.
5. Depende das dimensхes que seu projeto atingir.

Antes de contratar uma empresa, verifique mensagens no Reclame Aqui e busque indicaзхes REAIS.

Nunca contratei, mas a Imperio diz que fornece uma proteзгo camuflando o IP do seu servidor. Nгo sei se em prбtica isso se aplica, mas tem lуgica. Outra empresa que fornece um bom serviзo й a OVH.
Reply

Investe apenas conforme o necessбrio. Enquanto nгo tens uma playerbase grande e estбvel, nгo hб necessidade de muitos gastos. Penso que ninguйm te vai atacar.

Gastar muito sem ter certezas й um risco! Nгo й um investimento.

EVITA DIVULGAR CБ NO FУRUM. ISTO AQUI SГO SУ PROGRAMADORES QUE TКM OS SEUS PROJETOS. A INVEJA LEVA A PROBLEMAS.

Informa-te tambйm sobre a seguranзa dos ficheiros .AMX, e nunca faзas upload do source-code!

Se necessбrio evita empresas relacionadas ao SA-MP. *
* Cuidado com os ficheiros que guardam informaзгo dos players, etc.
Reply

Quote:
Originally Posted by PeterJane
Посмотреть сообщение
Investe apenas conforme o necessбrio. Enquanto nгo tens uma playerbase grande e estбvel, nгo hб necessidade de muitos gastos. Penso que ninguйm te vai atacar.

Gastar muito sem ter certezas й um risco! Nгo й um investimento.

EVITA DIVULGAR CБ NO FУRUM. ISTO AQUI SГO SУ PROGRAMADORES QUE TКM OS SEUS PROJETOS. A INVEJA LEVA A PROBLEMAS.

Informa-te tambйm sobre a seguranзa dos ficheiros .AMX, e nunca faзas upload do source-code!

Se necessбrio evita empresas relacionadas ao SA-MP. *
* Cuidado com os ficheiros que guardam informaзгo dos players, etc.
Cuidar os ficheiros dos players de que forma, jб que utilizo DOF2 como salvamento e todos ficam na pasta scriptfiles ?
Reply

Quote:
Originally Posted by RafaelOsio
Посмотреть сообщение
Cuidar os ficheiros dos players de que forma, jб que utilizo DOF2 como salvamento e todos ficam na pasta scriptfiles ?
Encriptaзгo.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249057
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=382087
Reply

Уtimo, obrigado. Vou me aprofundar sobre o assunto.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)