[Pedido] Tanque de guerras

Hoje entrei em um servidor e logo em seguida eu vн que os tanques de guerras do gamemode sгo destruнdos facilmente, eu queria saber como alterar isso..
Reply

So diminuir a lataria!
ex: de 100% coloca 10%
Reply

Cara eu nгo sei bem como fazer algo desse tipo, mas vocк poderia dar uma olhada nessa CallBack ela й chamada quando o veнculo sofre danos..
Reply

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Hoje entrei em um servidor e logo em seguida eu vн que os tanques de guerras do gamemode sгo destruнdos facilmente, eu queria saber como alterar isso..
Mais primeiro me explique uma coisa, o server que vocк entrou й seu ou й um que vocк entrou somente para jogar?
Reply

Quote:
Originally Posted by Government
Посмотреть сообщение
Mais primeiro me explique uma coisa, o server que vocк entrou й seu ou й um que vocк entrou somente para jogar?
Se o servidor fosse dele ele nгo iria vir aqui pergunta como se fazia, nй.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
Посмотреть сообщение
Se o servidor fosse dele ele nгo iria vir aqui pergunta como se fazia, nй.
Pergunta burra, resposta burra, esse governo й um tanga..
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Que burro da zero pra ele.
__________________________________________________ _________________________________________

Nгo sei se funcionarб, mais creio eu que sim.
Ao criar o tanque de guerra, sete a vida dele para que ele seja destruнdo mais facilmente.
PHP код:
new Veiculo;
Veiculo CreateVehicle(4320000, -1, -160);
SetVehicleHealth(Veiculo500); 
Reply

Quote:
Originally Posted by JoshNudock
Посмотреть сообщение
Pergunta burra, resposta burra, esse governo й um tanga..
Vocк tambйm nгo explica kkkkkkkkk coloca tudo sem pй nem cabeзa, assim tambйm nгo da nй parзa.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Vocк tambйm nгo explica kkkkkkkkk coloca tudo sem pй nem cabeзa, assim tambйm nгo da nй parзa.
Quote:
Hoje entrei em um servidor(...)
Quote:

?!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)