[Ajuda] Erro compiler
#1

Alguem sabe como resolver :/ Urgente
Reply
#2

Os erros nгo estгo verdadeiramente nesta linha, porйm o compilador estб identificando nas linhas 62 e 64 que podem estar em uma include.
Reply
#3

Deve estб faltando a
PHP код:
#include <a_samp> 
Reply
#4

ja tem essa include ai
Reply
#5

O erro nгo pode ser no GameMode... Deve ser em alguma include ou filterscript а parte.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Tando
Посмотреть сообщение
ja tem essa include ai
Verifique as includes que tem no topo do gamemode estгo todos inclusos na pasta do pawno/includes, algumas includes podem ser que vocк terб que converter seus cуdigos para os cуdigos que essa include disponibiliza.
Reply
#7

entao devem ta na linha da inclu "zcmd" porq ela nao tava na game mode botei ela porque tem comandos que quando estou no server e digito ddiz que nao existe ai botei essa include pra ver se ajuda
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Tando
Посмотреть сообщение
entao devem ta na linha da inclu "zcmd" porq ela nao tava na game mode botei ela porque tem comandos que quando estou no server e digito ddiz que nao existe ai botei essa include pra ver se ajuda
Se o seu gamemode estб utilizando 2 formas de comandos pode ser que levou a isso, por exemplo, ZCMD nгo utiliza callbacks, jб os comandos normais necessitam da callback OnPlayerCommandText, e eles provavelmente entram em conflito, nunca testei os 2 juntos.
Reply
#9

ai eu tirei a zcmd pra poder compilar.
mais me falem ai se essa includes tao salvando meus comandos msm. porq quando tou no server tem comandos que diz que nao existe mais existe. :/ por isso que tinha botado zcmd pra ver se ajudavamais nem compliou
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Tando
Посмотреть сообщение
ai eu tirei a zcmd pra poder compilar.
mais me falem ai se essa includes tao salvando meus comandos msm. porq quando tou no server tem comandos que diz que nao existe mais existe. :/ por isso que tinha botado zcmd pra ver se ajudavamais nem compliou
Olha mano, sem querer ofender, mas GM da net й ruim atй para nуs te ajudar no fуrum, pois a maioria vem cheio de bugs e tambйm ficar criando tуpicos toda hora atй conseguir desbugar todo o GM seria meio dнficil sabe?

Vai estudando e tentando criar um GM do 0, nгo й dнficil e todos podemos aprender.
@Tуpico: Eu nгo sei do que se trata, mas provavelmente й uma include o filterscript а parte, como ja disse o ipsLuan. Espere alguйm tentar resolver esse problema pra vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)