[Off] Problemas com a internet..

Alguйm aqui que entende de computadores e internet, poderia me ajudar? Seguinte, recentemente eu estava a desinstalar programas inъteis, e desinstalei um camuflador de IP, chamado Hotspot Shild, apуs eu desinstar essa desgraзa, meu pc ficou sem internet, tanto que a luizinha LAN do modem apagou, jб tentei configurar uma nova rede e sem sucesso, sei que num tem nada haver com o fуrum, mas quero saber se alguйm jб teve problema parecido ou que saiba resolver..
Reply

Este programa й muito confiбvel, creio que isto seja por conta do seu Firewall. Por favor verifique. Sobre a luz "Lan" desconecte e conecte seu cabo de rede pois pode ser algum conflito. Se nгo der certo tente verificar o driver de rede do computador.
Reply

Provavelmente estava configurado para usar o servidor proxy como padrгo.

Portanto, ao reiniciar o modem e alterar as configuraзхes para default, acredito que volte ao normal.
Reply

Jб restaurei as configuraзхes, atй instalei o driver de rede de novo, mas nгo verifiquei o firewall, irei olhar agora

@edit

nгo deu certo..
Reply

Estava com o mesmo problema hoje ainda, descobri que tinha um zй conectado no meu wi-fi e digamos que ele estava fazendo "merdas", desativei o wi-fi por um tempo, mudei a senha e voltou tudo ao normal.
Sua rede й individual? Ou tem outros PC's conectados a йla?
Reply

Quote:
Originally Posted by #Luca[S].
Посмотреть сообщение
Estava com o mesmo problema hoje ainda, descobri que tinha um zй conectado no meu wi-fi e digamos que ele estava fazendo "merdas", desativei o wi-fi por um tempo, mudei a senha e voltou tudo ao normal.
Sua rede й individual? Ou tem outros PC's conectados a йla?
Sу minha famнlia usa o meu wifi e sу usam pra whatsapp e ********..

Digamos que eu desconfigurei minha rede.. jб atй tentei o ponto de restauraзгo e nada.
Reply

Uma vez aconteceu algo parecido comigo, tambйm estava tentando usar um camuflador de IP e fiquei sem Net, mas eu resolvi apenas digitando alguns comandos(Que achei na internet) no cmd.exe
Reply

Quote:
Originally Posted by Ever_SH
Посмотреть сообщение
Uma vez aconteceu algo parecido comigo, tambйm estava tentando usar um camuflador de IP e fiquei sem Net, mas eu resolvi apenas digitando alguns comandos(Que achei na internet) no cmd.exe
Seria ipconfig /renew?

http://pt.wikihow.com/Atualizar-seu-...dows-Instalado
Reply

Bom, eu nгo vejo outra alternativa a num ser formatar o computador, mas quem tiver a soluзгo pro problema ou jб teve algo parecido, comenta aн em baixo.
Reply

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Yfj1-KwDVxw[/ame]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)