[Pedido] Nome dos 3 modelos das viaturas gta san

Pesquisei no ****** "nome do modelo das viatura gta san" e nгo encontrei os 3 modelos das viaturas policias, que й DPLS, DPLV e DPSF, caso alguйm sabe pelo menos uma, por favor me passar e passar para futuras pessoas que vгo procurar o mesmo que estou procurando neste tуpico criado..
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Vehicle_Model_ID_List

da uma olhada ai.

Alem do mais tente explicar melhor a sua duvida.
Reply

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Vehicles:All
Reply

Na wiki tem apenas "Veiculo Policial" "Police car" e nгo o modelo, acha mesmo que nгo olhei na wiki '.'

@edit
Desejo saber o nome dos carros da "Police car" de LS.. o modelo, o nome do carro usado para o serviзo publico
Reply

por um momento achei que nгo kkkkkkk

eu acho que isso vai ajudar:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Vehicles:All

ID 596 == Police Car (LSPD) => ("LS") = "Los Santos"
ID 597 == Police Car (SFPD) => ("SF") = "San Fierro"
ID 598 == Police Car (LVPD) => ("LV") = "Las Vegas"

---
kkkkk fingi que nгo leu o que escrevi acima... disfarзa
Reply

copcarla (LSPD), copcarsf (SFPD), copcarvg (LVPD), fbiranch (carro preto do fbi), polmav (helicoptero SAPD)

os outros esqueci o nome
Reply

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
copcarla (LSPD), copcarsf (SFPD), copcarvg (LVPD), fbiranch (carro preto do fbi), polmav (helicoptero SAPD)

os outros esqueci o nome
Resolvido..

@edit

Vish, por um tempo pensei que era, mais acho que nгo й...

Copcar = Policia Carro

Ou seja, acho que isso nгo й um modelo de veiculo, tipo, tinha que ser tipo, Manana, Bravura e etc.. o nome do veiculo, aqui no brasil й Gol usado para a PM e etc..
Reply

Nгo intendi mais se for o nome do modelo aqui fica no arquivo gta3.img e copcarla na porta fica escrito LSPD Los Santos Police Department policia de los santos, copcarvg na porta fica escrito LVPD Las Venturas Police Department policia de las venturas e copcarsf na porta fica escrito SFPD San Fierro Police Department policia de san fierro.
Reply

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
Nгo intendi mais se for o nome do modelo aqui fica no arquivo gta3.img e copcarla na porta fica escrito LSPD Los Santos Police Department policia de los santos, copcarvg na porta fica escrito LVPD Las Venturas Police Department policia de las venturas e copcarsf na porta fica escrito SFPD San Fierro Police Department policia de san fierro.
Eu desejo saber o nome do modelo, exemplo, uma das viaturas aqui da Policia Militar no brasil tem o modelo chamado de Fiat Uno, e caracterizado para a PM...
Reply

Quote:
Originally Posted by DeadNudock
Посмотреть сообщение
Eu desejo saber o nome do modelo, exemplo, uma das viaturas aqui da Policia Militar no brasil tem o modelo chamado de Fiat Uno, e caracterizado para a PM...
Intendi agora o copcarla LSPD e copcarsf SFDP sгo o carro Premier o nome real desse carro Chevrolet Caprice/impala ss de 1992 a 1995 ja o carro da policia de las venturas eu nao sei por que ele nao apacere como um veiculo comun pelo mapa
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)