[Off] Series..

Galera qual series vocкs andam assistindo Oque acho ?? Como й ??

"En la boca del lobo" uma serie boa.. mas tipo Novela.. se base em fatos reais oque diz a netflix.. quer saber mais ?? Pesquise '- ou Assista '-

Por Favor Nгo comete se nгo tiver conteъdo.
Reply

Todas as series que eu assisto por enquanto: http://imgur.com/qQUCNWs

Estou vendo se comeзo Prison Break e Demolidor.
Reply

Assistia a Under The Dome e espero a 3є temperada.

@GabrielDias_Invision
Qual site й este?
Reply

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
Todas as series que eu assisto por enquanto: http://imgur.com/qQUCNWs

Estou vendo se comeзo Prison Break e Demolidor.
Prison Break й Top .. jб assisti tudo kk e demolidor tb '-

Sons of Anarchy nгo achei tгo legal comeзei assisitir mais tava tedioso demais.., Vikings tб na Whitlist faz um tempгo jб talves serб a proxima serie minha se nгo aparecer novos episodeos das series antigas.. quando acabar "En la boca del lobo"
Reply

Prison break melhor serie que vi.. E vai sair uma nova temporada..
Reply

The Flash OP.
Reply

Quote:
Originally Posted by VeNuZ_
Посмотреть сообщение
Prison break melhor serie que vi.. E vai sair uma nova temporada..
opa!!!! descobri essa sйrie por acaso, pesquisando tudo sobre cadeia pra mapear um presнdio com sistema de fuga, cabo que larguei mгo de mapear e fiquei sу na sйrie rsss
Reply

Quote:
Originally Posted by RogerMP
Посмотреть сообщение
opa!!!! descobri essa sйrie por acaso, pesquisando tudo sobre cadeia pra mapear um presнdio com sistema de fuga, cabo que larguei mгo de mapear e fiquei sу na sйrie rsss
Kkk essa serie й mtt top.. Assisti atй a terceira temporada no netflix dps baixei a quarta por torret.. ea Quinta Online.. Galera add me no App TV Show time : LuizFelipeNeves , Sobre um nova temporada acho que nгo saia.. Pois o Pilar da Serie morreu.
Reply

bom quem nгo viu a sйrie e nгo quer ler revelaзхes, some daqui kkkkk

Quote:
Originally Posted by Holl
Посмотреть сообщение
Sobre um nova temporada acho que nгo saia.. Pois o Pilar da Serie morreu.
ele nunca apareceu morto, a cena sу mostrou o barulho de "algo" sendo eletrocutado, fizeram isso pra encerrar a sйrie, mas deixar essa brecha pro caso de voltar e й isso que tгo fazendo agora! hehe pra nossa sorte
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение

ele nunca apareceu morto, a cena sу mostrou o barulho de "algo" sendo eletrocutado, fizeram isso pra encerrar a sйrie, mas deixar essa brecha pro caso de voltar e й isso que tгo fazendo agora! hehe pra nossa sorte
Quote:
Посмотреть сообщение

Claro.. Atй enterro teve.. assiste tudo agr.. Parei com os spoilers depois volte aqui.. E Diga que nгo morreu ?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)