23.05.2015, 17:44
(
Последний раз редактировалось VinnyScript; 20.12.2015 в 01:05.
)
Perca de GM
Introduзгo
Ola, Forum Samp! Me chamo Vinny e dei Inicio a um Grande GM que na minha Opiniao Todos Vao Gostar. A GM vai ser Criada do (0) com Sistemas inovadores e toda em *MYSQL* a Gm Vai simular Bastantes Jogos Tais como * DM,STUNT,CORRIDAS * Entre outras que ainda estou a Planejar. Ja demos um Bom Progresso e Ja foi arrumado (Modulos e Login) acompanhe o ChangeLog (Aqui).
Informaзхes
O Paradise MiniGamers tem como Intuito e Objetivo de Fazer o Jogador ser Divertir Bastante e Consiga o Maximo de Pontos para ser o Top 5 do Nosso Rank.Seguindo todas as Regras do Servidor e Claro, Para Ter um Bom jogo com Otimos Sistemas que Estamos desenvolvendo que Vao da Total liberdade para Divertilo com ( Jogos Radom/ Vendas de Clan's / e Etc.... )
GameMode Inidice:
Equipe
MAPPER:
BETA-TEST:
Introduзгo
Ola, Forum Samp! Me chamo Vinny e dei Inicio a um Grande GM que na minha Opiniao Todos Vao Gostar. A GM vai ser Criada do (0) com Sistemas inovadores e toda em *MYSQL* a Gm Vai simular Bastantes Jogos Tais como * DM,STUNT,CORRIDAS * Entre outras que ainda estou a Planejar. Ja demos um Bom Progresso e Ja foi arrumado (Modulos e Login) acompanhe o ChangeLog (Aqui).
Informaзхes
O Paradise MiniGamers tem como Intuito e Objetivo de Fazer o Jogador ser Divertir Bastante e Consiga o Maximo de Pontos para ser o Top 5 do Nosso Rank.Seguindo todas as Regras do Servidor e Claro, Para Ter um Bom jogo com Otimos Sistemas que Estamos desenvolvendo que Vao da Total liberdade para Divertilo com ( Jogos Radom/ Vendas de Clan's / e Etc.... )
GameMode Inidice:
Quote:
* Sistema De Login / Registro - Com Email de Seguranзa (0%) * * Sistema de Key Vip (0%) * Sistema de Banco / Com transferencia de Valores para outros players (0%) * Sistema de Administraзгo + Logs (0%) * Sistema de Evento (0%) * Sistema de EXPERIENCIA por Patidas Jogadas. (Score) (0%) * Sistema de Venda de Clan - ( PENSAMENTO ) (0%) * Sistema de Rank - Top Player (0%) * Entre Outros ainda |
Quote:
Mapas Em Desenvolvimento: 0 - Tubos pelas Cidades (30%) 1 - Policia vs Ladrao (0%) 2 - Busca ao Tesouro (0%) 3 - Seja o OVNI (0%) 4 - Guerra de Hydras (0%) 5 - Corridas Radom (20%) 6 - Car vs Sniper (0%) 7 - Sky Fly (VS) (0%) 8 - Stunts (0%) |
Quote:
SCRIPTER/FUNDADOR: VinnyScript SCRIPTER/AJUDANTE: N/D |
Quote:
1: #WILL 2: N/D - Precisamos de Mappers na Equipe 3: N/D - Precisamos de Mappers na Equipe 4: N/D - Precisamos de Mappers na Equipe |
Quote:
1: N/D 2: N/D. 3: N/D 4: N/D |