[Projeto] Netry RolePlay

Introduзгo
Olб, Povo! Me chamo Neeck nome criado para o projeto nem tinha nome u.u,meu nome e Matheus e tenho 16 anos e comecei a criar FSs em 2014 meus trabalhos ja foi tudo pra lixeira rs, Vamos lб rs, Vou criar a GM Netry RolePlay do 0 com Sistemas invoadores e com os FSs de hoje em dia, A GM nгo vai ser criada sozinha vou montar uma equipe para esse projeto da GM a cada dia vou postar Atualizaзхes dela para vocкs em vнdeos e fotos dela, A Gm vai simular o Mбxima da Vida Real em modo roleplay, espero que saia do papel rs :P

Informaзхes
O Netry RolePlay tem como objetivo fazer com que o jogador consiga simular ao mбximo a vida real, onde o jogador й estimulado nгo obrigatoriamente, mas prazerosamente a seguir as regras da vida real. Para ter um bom jogo onde os sistemas inovadores que vгo simular o mбximo da vida real Casas/Carros/Empregos etc...

Sistemas
Quote:

-Sistema de Login/Registro [OK] Crйditos Whoo
-Sistema de Administraзгo [0%]
-Sistema de Casas [0%]
-Sistema de Empresas [0%]
-Sistema de Concessionбria [0%]
-Sistema de Auto-Escola [0%]
-Sistema de Empregos [0%]
-Sistema de Organizaзхes [0%]
-Sistema de Necessidades [0%]
-Comandos bбsicos [0%]
Tem mais :P

Desenvolvimento
Bom pessoal depois de um tempo olhando tudo, achei melhor fazer sozinho, porque achei meio difнcil achar equipe agora o desenvolvimento vou fazer por bases e vou arrumar e coloca sistemas detro dessas bases para ter um bom jogo espero que a Gm base fique boa para postar os prints dela, todos sabemos que nгo e facil para criar mais vamos na fй. Desenvolvimento dela e criar detro de uma base rp e seguir assim arrumando atй criar um bom GM porque comeзar do 0 nгo e facil cada base de rp tem seu scripts, e linhas dela entгo vou arrumar, vou tente arrumar ela para simular o mбximo do modo de jogo. Vou usar FSs do Manolos do fуrum.

Equipe
NeecK/Matheus - Criador do Projeto

Para entra na equipe, Me chama no PM
Vaga - Programador / Scripter
Vaga - Mapper
Vaga - Web Designer
Imagens
Quote:

[00/00/00] Breve
[00/00/00] Breve
[00/00/00] Breve

Vнdeos
Quote:

[00/00/00] Breve
[00/00/00] Breve
[00/00/00] Breve

Atualizaзхes
Quote:

[00/00/00] Breve
[00/00/00] Breve
[00/00/00] Breve

Reply

Parece ser legal.. boa sorte no projeto!
Reply

Quote:
Originally Posted by PabLo98
Посмотреть сообщение
Parece ser legal.. boa sorte no projeto!
O que vocк achou legal?

Poste mais informaзхes sobre o projeto, todo mundo diz que vai criar um gamemode inovador.

Mas tome cuidado, se o Pablo jб achou legal agora, ele irб ter um orgasmo com informaзхes completas sobre o projeto.

No mais, espero que termine.

Beijos!
Reply

Quote:
Originally Posted by Gii
Посмотреть сообщение
O que vocк achou legal?

Mas tome cuidado, se o Pablo jб achou legal agora, ele irб ter um orgasmo com informaзхes completas sobre o projeto.
Olб, primeiramente acho que as pessoas devem ser tratadas com respeito, para receber respeito, posso ter achado legal a iniciativa do rapais, posso ter achado legal o modo de organizaзгo do mesmo e etc, vocк й quem para julgar minhas opiniхes.. ? Vнdeo
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Olб, primeiramente acho que as pessoas devem ser tratadas com respeito, para receber respeito, posso ter achado legal a iniciativa do rapais, posso ter achado legal o modo de organizaзгo do mesmo e etc, vocк й quem para julgar minhas opiniхes.. ? Vнdeo
Ele й o castiel, cara. Anjo do senhor.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Olб, primeiramente acho que as pessoas devem ser tratadas com respeito, para receber respeito, posso ter achado legal a iniciativa do rapais, posso ter achado legal o modo de organizaзгo do mesmo e etc, vocк й quem para julgar minhas opiniхes.. ? Vнdeo kkkk
Tambйm concordo, respeitar para ser respeitado.

Agora nгo vamos entrar em discussгo para que o tуpico do rapaz nгo seja excluнdo.

Sejamos sinceros! Foi sу para ganhar post. Qualquer coisa me mande PM.

Quote:
Originally Posted by SkullFire
Посмотреть сообщение
Ele й o castiel, cara. Anjo do senhor.
Esse pessoal nгo tem noзгo do perigo.
Reply

Boa iniciativa ao criar o projeto, mas se eu fosse vocк montaria a equipe antes de anunciб-lo, nгo hб sistemas prontos ainda e o progresso jб estб 1%? Bom, entendo que o brainstorm, idealizaзгo e direзгo do projeto sгo importantes mas 1% de um projeto й muita coisa por mais do que pareзa, espero que vocк termine esse projeto, encontre a equipe ideal e nгo desista no meio do caminho, boa sorte nessa longa e cansativa jornada
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Boa iniciativa ao criar o projeto, mas se eu fosse vocк montaria a equipe antes de anunciб-lo, nгo hб sistemas prontos ainda e o progresso jб estб 1%? Bom, entendo que o brainstorm, idealizaзгo e direзгo do projeto sгo importantes mas 1% de um projeto й muita coisa por mais do que pareзa, espero que vocк termine esse projeto, encontre a equipe ideal e nгo desista no meio do caminho, boa sorte nessa longa e cansativa jornada
Pior 1% e muito mesmo :P Valeu mano! й que nгo coloquei muitas Informaзхes porque estou sem equipe u.u mais tenho ideias ja para o projeto ( BOAS IDEIAS) se eu nгo achar uma equipe vou iniciar sozinho u.u.
Reply

Mas entгo 0%? Boa sorte, voce vai precisar !

---

O GM CARA, O GM
Reply

Quote:
Originally Posted by NeecK
Посмотреть сообщение
Pior 1% e muito mesmo :P Valeu mano! й que nгo coloquei muitas Informaзхes porque estou sem equipe u.u mais tenho ideias ja para o projeto ( BOAS IDEIAS) se eu nгo achar uma equipe vou iniciar sozinho u.u.
Acredite, iniciar um projeto sozinho й o primeiro passo pra um projeto que nunca serб terminado, a board tб cheia de projetos assim, eu mesmo jб tentei e desisti no meio do caminho. Um projeto precisa de pessoas motivadas e viciadas no que estгo fazendo pra que faзam sempre sem perder a animaзгo, esse й o maior desafio. Existem gamemodes que podem ser usados como base e melhorados, sгo gamemodes diferentes dos outros GF's existentes poor ai...

Um exemplo deles й este gamemode, que apуs uma grande confusгo interna acabou sendo postado na internet. Se um dia eu for abrir um servidor RP/RPG vou usar ele como base, modificar e adionar bastante coisa. Caso jб tenha experiкncia com pawn e queira criar um servidor sozinho aconselho a usar uma base.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Acredite, iniciar um projeto sozinho й o primeiro passo pra um projeto que nunca serб terminado, a board tб cheia de projetos assim, eu mesmo jб tentei e desisti no meio do caminho. Um projeto precisa de pessoas motivadas e viciadas no que estгo fazendo pra que faзam sempre sem perder a animaзгo, esse й o maior desafio. Existem gamemodes que podem ser usados como base e melhorados, sгo gamemodes diferentes dos outros GF's existentes poor ai...

Um exemplo deles й este gamemode, que apуs uma grande confusгo interna acabou sendo postado na internet. Se um dia eu for abrir um servidor RP/RPG vou usar ele como base, modificar e adionar bastante coisa. Caso jб tenha experiкncia com pawn e queira criar um servidor sozinho aconselho a usar uma base.
Acho meio difнcil achar equipe agora u.u
Reply

Enfim acho mal virem aqui apresentar um projeto sem sequer ter 1% feito..

Um projeto tem de ser pensado com pes e cabeзa para ser concluнdo caso contrario morre pelo caminho como muitosssssssss aqui que vi.
Reply

Tu sу era pra ter criado esse tуpico quando o GM tivesse em pelo o menos 65% a 50%, espero que num seja mais 1 projeto que morra.
Reply

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Enfim acho mal virem aqui apresentar um projeto sem sequer ter 1% feito..

Um projeto tem de ser pensado com pes e cabeзa para ser concluнdo caso contrario morre pelo caminho como muitosssssssss aqui que vi.
Tenho certeza PT que nгo tenho pensado muito , mais ja tenho o projeto feito aqui so falta sair do papel.

Quote:
Originally Posted by JkS
Посмотреть сообщение
Tu sу era pra ter criado esse tуpico quando o GM tivesse em pelo o menos 65% a 50%, espero que num seja mais 1 projeto que morra.
JkS acho que nгo vai demora muito pra chegar pelo menos em 35% da GM feita :P
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
JkS acho que nгo vai demora muito pra chegar pelo menos em 35% da GM feita :P
Eu acho que sim, atй agora vocк nгo arrumou a equipe, e agora a pouco estava precisando de ajuda em um erro.
Reply

Boa sorte й tomara que tenha sucesso.
Reply

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Eu acho que sim, atй agora vocк nгo arrumou a equipe, e agora a pouco estava precisando de ajuda em um erro.
Bom oque eu vi em vocк й que vocк gosta criticar! criticar й facil quero ver fazer, ajuda ou erros sгo fases manolo assim como eu e muitos scripts ( ate porque nгo sou script) comeзo la do 0 manolo. Vamo parar de criticar ou para de confusгo no topico ou serб apagado valeu.
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Посмотреть сообщение
Boa sorte й tomara que tenha sucesso.
Valeu Manolo :P
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
nгo obrigatoriamente, mas prazerosamente a seguir as regras da vida real
Vocк tem visгo e isto jб й um bom comeзo. Nгo vou julgar as suas capacidades pois eu nгo o conheзo.
Mas aqui vai um conselho: nгo tente dar um salto maior do que a perna! Faзa tudo aos poucos e com o mбximo de capricho possнvel. Bom, vocк pode seguir esse meu conselho ou mandar eu cuidar da minha vida... No entanto, boa sorte e espero que tenha sucesso
Reply

Quote:
Originally Posted by Artista
Посмотреть сообщение
Vocк tem visгo e isto jб й um bom comeзo. Nгo vou julgar as suas capacidades pois eu nгo o conheзo.
Mas aqui vai um conselho: nгo tente dar um salto maior do que a perna! Faзa tudo aos poucos e com o mбximo de capricho possнvel. Bom, vocк pode seguir esse meu conselho ou mandar eu cuidar da minha vida... No entanto, boa sorte e espero que tenha sucesso
Valeu pelo conselho
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)