17.05.2015, 19:55
Eae galera do forum samp blz?
queria um sitema de quando desse o payday dez minutos dopois vinhece a loteria sei que tenho que usar o settime e uma public mais es a questгo nгo sei trabalhar com settimer e a public faзo com playerid ou uso o for new i?
meu sistema de payday
Me ajudem por favor!!!!!!!!
queria um sitema de quando desse o payday dez minutos dopois vinhece a loteria sei que tenho que usar o settime e uma public mais es a questгo nгo sei trabalhar com settimer e a public faзo com playerid ou uso o for new i?
meu sistema de payday
HTML Code:
public PayDay() { new Conta,interest; new rent = 0; new string[256]; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i)) { if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0) { if(MoneyMessage[i]==1) { SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo."); GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1); SetPlayerInterior(i, 6); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391); PlayerInfo[i][pJailed] = 1; ResetPlayerWeaponsBPH(i); WantedPoints[i] = 0; PlayerInfo[i][pJailTime] = 240; format(string, sizeof(string), "Vocк foi preso por %d segundos. Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]); SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, string); } if(Multa[i] > 1) { SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo."); GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1); SetPlayerInterior(i, 6); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391); PlayerInfo[i][pJailed] = 1; ResetPlayerWeaponsBPH(i); WantedPoints[i] = 0; PlayerInfo[i][pJailTime] = 240; format(string, sizeof(string), "Vocк foi preso por %d segundos. Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]); SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, string); } if(MoneyMessage[i]==1) { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso."); GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1); SetPlayerInterior(i, 6); XXAirBreak[i] += 3;SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391); PlayerInfo[i][pJailed] = 1; ResetPlayerWeaponsBPH(i); WantedPoints[i] = 0; SetPlayerWantedLevel(i, 0); PlayerInfo[i][pJailTime] = 600; format(string, sizeof(string), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]); SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, string); } new playername2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2)); Conta = PlayerInfo[i][pConta]; new key = PlayerInfo[i][pPHousekey]; if(key != 500) { rent = HouseInfo[key][hRent]; if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0) { rent = 0; } else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i)) { PlayerInfo[i][pPHousekey] = 500; SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a)."); rent = 0; } HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent; } new tmpintrate; if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; } else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; } else { tmpintrate = 1; } if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3) { Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue; new checks = PlayerInfo[i][pSalario]; new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]); ConsumingMoney[i] = 1; GivePlayerMoneyEx(i, checks); if(PlayerInfo[i][pConta] > 0) { PlayerInfo[i][pConta] -= ebill; SBizzInfo[4][sbTill] += ebill; } else { ebill = 0; } if(CHitman == CTriad && Avisouc == 0) { Avisouc = 1; } if(CHitman > CTriad && Avisouc == 0) { CHitman = 0; CTriad = 0; Avisouc = 1; GanhouArmamento = 8; } if(CTriad > CHitman && Avisouc == 0) { CHitman = 0; CTriad = 0; Avisouc = 1; GanhouArmamento = 26; } interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate); PlayerInfo[i][pExp]++; //PlayerPlayMusic(i); PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0); PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest; SendClientMessage(i, COLOR_BRANCOM, "|___ Seu Pagamento ___|"); format(string, sizeof(string), " Salario: R$%d Despesas: -R$%d", checks, TaxValue); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); format(string, sizeof(string), " Medico: R$300 Imposto: -R$%d", Tax); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 500 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255) { format(string, sizeof(string), " Energia: -R$%d", ebill); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); } format(string, sizeof(string), " Conta Bancaria: R$%d ", Conta); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); format(string, sizeof(string), " Juros: 0.%d por cento",tmpintrate); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); format(string, sizeof(string), " Valor ganho com Juros R$%d", interest); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); SendClientMessage(i, COLOR_BRANCOM, "|_________________________________|"); format(string, sizeof(string), " Novo Saldo Bancario: R$%d", PlayerInfo[i][pConta]); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); format(string, sizeof(string), " Aluguel: -R$%d", rent); SendClientMessage(i, COLOR_AVISO, string); SalarioPlayer(i); Checkprop(); SaveBoxer(); SaveCars(); SetTimerEx("PararMusica", 7900, 0, "i", i); format(string, sizeof(string), "~r~PayDay~n~~w~Salario"); GameTextForPlayer(i, string, 5000, 1); GivePlayerMoney(i,- 100); rent = 0; PlayerInfo[i][pPayDay] = 0; PlayerInfo[i][pSalario] = 0; PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1; PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0; pban[i] = 0; if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0) { if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25) { PlayerInfo[i][pContractTime] ++; } } } else { SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!."); } } } new lolbagui; lolbagui = PlayerInfo[i][pExp]; new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1; if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp) { GameTextForPlayer(i, "~w~~h~Respeito Adquirido~n~~g~Digite /comprarnivel", 5000, 1); } } }