[Off] Sistema de Login com dini
#1

Bom pessoal depois de levar vбrias queimadas e correзхes vim aqui avisar que eu fiz um sistema de login muito muito bбsico e й o seguinte consegui definir os dialogs e tudo mais tipo na hora exemplo ele fala se vc ja e ou n registrado ai se o cara n for registrado e clicar em login sem inserir senha aparece insira sua senha e se o cara ja for registrado ele ja vai direto acho que isso й ruim porque e so alguem por o nome do adm la e entra sem senha sem nada eu colokei pra salvar na pasta scriptfiles/BIC_Registro/

E dentro da pasta fica assim

um ini pra cada player la fica no documento.ini de titulo seu nome e dentro a sua senha q й igual a =0 que ta la mais tipo eu n kero saber a senha de ninguem isso e privado eu sу quero saber й que ele tem q pedir senha se ja for registrado mais n confirmar ;( me ajudem o cуdigo eu jб criei em cima de minha GM n da pra postar para todos mais quem quiser ajudar fala q eu mando a gm via mp

GRATO!
Reply
#2

Lindгo ninguйm tem bola de Cristal para lhe ajudar sem cуdigo!
Reply
#3

ffs, porque raios й que utilizas a tag OFF? Йs analfabeto? Nгo deves saber ler, porque se soubesses tinhas lido as regras.
Reply
#4

se postar o code da pra ajudar melhor
nao precisa do gm inteiro, so a parte de registra e logar

mas ja comeзa pelo fato de salvar a senha 0
ta algo errado na hora de registrar

e na hora de logar se o cara deixar em branco ou a senha salva for 0 buga
e loga automaticamente

ponha uma verificaзгo antes para o player nao poder registrar nem poder logar com senha menor a 4 caracteres
Reply
#5

Valeu Vinny nгo tinha pensado em criar uma verificaзгo vou criar uma variбvel para fazer isto clw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)