[Ajuda] "Payday" server rpg
#1

Estou com uma duvida aki, e nem й de codigo, mas sim de ideia, estou criando um servidor rpg do 0, e quero fazer um novo tipo de payday, um pouco mais real(que na vdd ainda esta bem longe de ser real kk), que seria um sу salario por dia. Mas estou em duvida em tres coisas:
1є Qual seria o salario para que o jogo fique um pouco mais realista(nгo numero exato, mas uma mйdia).
2є O payday teria que ser em horas variadas ou uma hora sу?(somente um por dia).
3є Para o jogador receber o salario, deverб jogar quanto tempo?

Espero que vocкs me ajudem, pois quero fazer um servidor rpg mais real possivel na economia e etc.
Reply
#2

1° - salario realista: Bem vocк coloca os preзos dos itens no jogo no valor real tipo, eu jб cheguei a ver em servidores que nas lojas 24/7
como exemplo: бgua = R$50,00
acho que seria melhor no valor real: бgua = R$1,00
entгo o valor do sбlario seria igual a 100 ou 200, dependendo do emprego

2° - Sobre o horario seria bom sempre as 23:00 horas ou vocк cria dias no jogo й o player recebe vamos dizer que a cada domingo (in-game)

3° - faz um checagem se o player nгo ficou online, mais sim "trabalhou" caso for um valor maior que 10(ou mais) ele recebera o sбlario
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
1° - salario realista: Bem vocк coloca os preзos dos itens no jogo no valor real tipo, eu jб cheguei a ver em servidores que nas lojas 24/7
como exemplo: бgua = R$50,00
acho que seria melhor no valor real: бgua = R$1,00
entгo o valor do sбlario seria igual a 100 ou 200, dependendo do emprego

2° - Sobre o horario seria bom sempre as 23:00 horas ou vocк cria dias no jogo й o player recebe vamos dizer que a cada domingo (in-game)

3° - faz um checagem se o player nгo ficou online, mais sim "trabalhou" caso for um valor maior que 10(ou mais) ele recebera o sбlario
O certo seria tu denfir o salario com base no preзo das coisas do server mais cб entre nos 10 SMS =1000$ se tб d brinks ? vн isso em um server RPG ai.. a economia erб uma merda e й..ba galera gosta do geito que tб..
Reply
#4

O que eu acho que poderias fazer era o seguinte, o jogador teria um tempo de trabalho, lembrando que nгo й o tempo conectado, seria do tipo /iniciartrabalho. O quanto ele trabalhasse seria o quando ele recebesse, o pagamento seria feito sempre as 00h de todo o dia sem necessidade do jogador estar online.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
O que eu acho que poderias fazer era o seguinte, o jogador teria um tempo de trabalho, lembrando que nгo й o tempo conectado, seria do tipo /iniciartrabalho. O quanto ele trabalhasse seria o quando ele recebesse, o pagamento seria feito sempre as 00h de todo o dia sem necessidade do jogador estar online.
Interessante, nem tinha pensado na possibilidade do jogador receber offline, mas realmente й um alternativa, e em relaзгo ao salario acredito que seja entre 100~300, lembrando que й por dia, ou seja nem й tao pouco assim..

E sobre a economia o problema de ser muito realista й a paciencia dos players, eu tava pensando nisso agora: uma casa de R$100.000, o jogador deverб jogar mais de 1 mкs para conseguir compra-la, oq vcs acham disso?
Isso pode fazer nгo gostarem do server, ou gostarem de tгo realista...
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by @Vegas
Посмотреть сообщение
Interessante, nem tinha pensado na possibilidade do jogador receber offline, mas realmente й um alternativa, e em relaзгo ao salario acredito que seja entre 100~300, lembrando que й por dia, ou seja nem й tao pouco assim..

E sobre a economia o problema de ser muito realista й a paciencia dos players, eu tava pensando nisso agora: uma casa de R$100.000, o jogador deverб jogar mais de 1 mкs para conseguir compra-la, oq vcs acham disso?
Isso pode fazer nгo gostarem do server, ou gostarem de tгo realista...
sobre a economia, a maioria dos players gosta de tudo facinho, entгo nгo acho que vocк vai ter uma quantidade boa de jogadores online, mais nгo custa tentar, fazer uma coisa unica pelo menos uma vez, nгo vai matar ninguem
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by @Vegas
Посмотреть сообщение
Interessante, nem tinha pensado na possibilidade do jogador receber offline, mas realmente й um alternativa, e em relaзгo ao salario acredito que seja entre 100~300, lembrando que й por dia, ou seja nem й tao pouco assim..

E sobre a economia o problema de ser muito realista й a paciencia dos players, eu tava pensando nisso agora: uma casa de R$100.000, o jogador deverб jogar mais de 1 mкs para conseguir compra-la, oq vcs acham disso?
Isso pode fazer nгo gostarem do server, ou gostarem de tгo realista...
O problema de ter uma economia realista й a quantidade de jogador, a cidade de los santos nгo tem 1000 habitantes tem mais de 1 milhгo, entгo isso torna as coisas complicadas, por isso й necessбrio ajustar os "preзos".

Em relaзгo а possibilidade de o jogador receber offline й interessante, porque imagina estabelecer um horбrio й complicado porque se alguйm nгo poder entrar nessa hora acaba por perder o dinheiro, entгo, seria melhor ela trabalhar e no fim do dia receberia o pagamento automaticamente, й um sistema simples e interessante.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)