[Ajuda] Chat Textdraw
#1

Oi, eu tenho um sistema de skins que funciona assim: /skin e abre uma tabela (textdraw) com todas as skins que se possam usar, queria saber se й possivel quando o player escrever /skin e a tabela aparecer, o chat desaparecer e quando ele sair da tabela o chat voltar!
Reply
#2

Eu nunca vi nenhum funзгo nem nada para obter o que tem escrito no chat, a menos que vocк faзa sua prуpia funзгo salvando todo o chat creio que nгo possa...
Reply
#3

Eu nunca vi mano, mais eu limpo o chat, Tipo quando abre a tabela o chat e limpo

EXEMPLO

Cria a stock
PHP код:
stock limparChat(playeridlinhas
{
    for(new 
0<= linhasb++) SendClientMessage(playerid, -1" ");

Para usar quando chamar a tabela

PHP код:
limparChat(playerid30);  // esse 30 e o tamanhos de linhas 
Abrзs
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Eu nunca vi nenhum funзгo nem nada para obter o que tem escrito no chat, a menos que vocк faзa sua prуpia funзгo salvando todo o chat creio que nгo possa...
Dб pra fazer com a callback OnPlayerText, particularmente estou pensando em fazer o chat em textdraws no meu projeto pra ficar algo mais visualmente limpo, sem aquele chat gigante posso criar umas pequenas textdraws com invisibilidade no canto da tela e fazer meu proprio chat

Tem sim como fazer esse sistema portuga, mas vai dar um pouco de trabalho, alйm de ter que ficar limpando o chat pro player toda hora vocк vai ter q salvar cada clientmessage que ele recebeu pra poder mandar novamente ao fechar a janela.
Reply
#5

Obrigado, vai dar muito trabalho pelo que estou a ver eheh
ipsLeon boa sorte para o seu projeto
Reply
#6

Se nгo me engano vi um FS assim do genero ja, so procurar no forum inglкs.
Reply
#7

Pensei No Seguinte, apertando 2x a Tecla F7 ele some o chat, "talvez" nгo tenho certeza daria pra fazer com que o chat sumi-se utilizando essa funзгo e quando fechar fazer ela 1x.

OBS: NГO TENHO CERTEZA!

Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)