13.04.2015, 03:51
Estou tendo problemas com uma Funcao chamada OnPlayerClickTextDraw
Ta ja fiz todo cod e ja fiz todo comando pra ele ativar.
o Problema que ta, quando vc escolhe o item que vc acc, que ele faz a funcao que e pra permitir as textdraws nao saem da tela sendo que estou usando a funcao. CancelSelectTextDraw
OnPlayerClickTextDraw
Ta ja fiz todo cod e ja fiz todo comando pra ele ativar.
o Problema que ta, quando vc escolhe o item que vc acc, que ele faz a funcao que e pra permitir as textdraws nao saem da tela sendo que estou usando a funcao. CancelSelectTextDraw
OnPlayerClickTextDraw
Код:
public OnPlayerClickTextDraw(playerid, Text:clickedid) { if(clickedid == Barra_Status[0]) { new String[500]; strcat(String, "{1E90FF}•{FF1E1E}• {FFFFFF}Comandos\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "[UNIT GAMES] Ajuda", String, "Selecionar", "Fechar"); } if(clickedid == Barra_Status[1]) { new String[500]; strcat(String, "{1E90FF}•{FF1E1E}• {FFFFFF}Teles\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "[UNIT GAMES] Ajuda", String, "Selecionar", "Fechar"); } if(clickedid == Barra_Status[2]) { new String[500]; strcat(String, "{1E90FF}•{FF1E1E}• {FFFFFF}Regras\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_AJUDA, DIALOG_STYLE_LIST, "[UNIT GAMES] Ajuda", String, "Selecionar", "Fechar"); } return 1; }
Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]){ switch(dialogid) { case DIALOG_AJUDA: if(response || !response) return CancelSelectTextDraw(playerid); } return 1; }