10.04.2015, 04:52
Alguem me ajuda por favor.
Criei esse sistema de roubo ao banco, eu queria saber como que salva o tempo para efetuar o comando novamente msm que o player relogue? O tempo de 1180 segundos para efetuar o comando /roubar estб funcionando corretamente dentro do servidor, mas quando player reloga o tempo nгo salva.
* Eu nгo manjo muito em dini
Agradeзo quem poder ajudar
Criei esse sistema de roubo ao banco, eu queria saber como que salva o tempo para efetuar o comando novamente msm que o player relogue? O tempo de 1180 segundos para efetuar o comando /roubar estб funcionando corretamente dentro do servidor, mas quando player reloga o tempo nгo salva.
* Eu nгo manjo muito em dini
Agradeзo quem poder ajudar
PHP код:
if( !strcmp( cmd, "/roubar", true ))
{
if( pInfo[ playerid ][ Prof ] == ASSALTANTE || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 || aInfo[ playerid ][ Gerente ] == 1 )
{
if( !PlayerToPoint( 1.1, playerid, 822.1100, 6.3482, 1004.1797 ))
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo estб no Banco Central de Los Santos !" );
return 1;
}
if( pInfo[ playerid ][ Prof ] != ASSALTANTE )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й um Assaltante !" );
return 1;
}
if( Roubou[ playerid ] > gettime( ))
{
format( gStr, sizeof( gStr ), "[ x ] Aguarde %d segundos para poder efetuar o Comando! !", Roubou[ playerid ] - gettime( ));
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, gStr );
return 1;
}
CreateExplosion(822.0086,4.2834,1004.1797, 12, 10.0);
format( s5Doze, sizeof( s5Doze ), "[ PROCURADO ] O(A) Assaltante %s acabou de roubar o Banco central de Los Santos", PlayerName( playerid ) );
SendClientMessageToAll( COLOR_LARANJA, s5Doze );
MensagemFormatada( playerid, 0xFFFFFFAA, "[ Roubo Sucedido ] Vocк Roubou $10,000 e agora estб sendo Procurado Pela Policia", PlayerName( playerid ) );
MensagemFormatada( playerid, 0xFFFFFFAA, "[ > ] Transporte o dinheiro para o Chefe da Mafia, seu mapa foi setado com um icone ''Cruz''", PlayerName( playerid ) );
format( s5Doze, sizeof( s5Doze ), "[ RECOMPENSA ] A cabeзa de %s foi colocado na lista de recompensas!", PlayerName( playerid ) );
SendClientMessageToAll( COLOR_VERMELHOCLARO, s5Doze );
SetPlayerAttachedObject(playerid, 3, 1550, 1, 0.1, -0.3, 0, 0, 40, 0, 1, 1, 1);
SetPlayerMapIcon( playerid, 90, 2481.1462, 1525.2205, 11.7813, 5, 0, MAPICON_GLOBAL_CHECKPOINT );
Roubadob[ playerid ] = 1;
new
L_Estrela
;
SetPlayerWantedLevel( playerid, GetPlayerWantedLevel( playerid ) + 2 );
Roubou[ playerid ] = gettime() + 1180;
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo й um Assaltante !" );
}
return 1;
}