Posts: 77
Threads: 18
Joined: Jul 2013
Reputation:
0
Seguinte, eu pretendo fazer um sistema de pontuaзгo mostrada em SendClientMessage assim que um determinado player pisar em um checkpoint.
sendo assim esse valor deveria ser somado a cada vez que fosse entregue oque quero encima desse checkpoint.
oque devo usar alйm de variбveis ?
poderia me dar uma base ?
Obrigado !
Posts: 4,049
Threads: 85
Joined: Mar 2013
Reputation:
0
OnPlayerEnterCheckPoint : Pra detectar qdo o player entrar no checkpoint.
Exemplo:
new lanches = 0;
na public OnPlayerEnterCheckPoint: lanches += 1;
//lanches = lanches +1. Dentro da onplayerentercheckpoint vc faz as verificacoes que precisar antes de aumentar o valor da variavel.
//To com mt sono, adeus.
Posts: 77
Threads: 18
Joined: Jul 2013
Reputation:
0
04.04.2015, 08:00
(
Last edited by Yak; 05/04/2015 at 05:21 AM.
)
Certo, e se eu quiser mostrar esse valor em uma string, como eu puxo o valor dela ? :'c
Mais alguйm pode responder ?
#Edit
Sйrio que ninguйm mais pode me ajuda ? '-'
#EditІ
Alguйm me ajuda nisso por favor ? :/
Posts: 77
Threads: 18
Joined: Jul 2013
Reputation:
0
Alguem pode ajudar por favor ? :c
Posts: 1,202
Threads: 41
Joined: May 2013
Reputation:
0
Para saber o valor de uma variбvel, vocк pode usar prinft ou format + sendclientmessage
Posts: 77
Threads: 18
Joined: Jul 2013
Reputation:
0
Obrigado, mas uma duvida, mesmo ela sendo uma variavel com valor que muda, ela ainda pode ser puxada com string no modo normal ?
Posts: 890
Threads: 84
Joined: Feb 2011
Reputation:
0
Uma pergunta com base no checkpoint: ele funciona a cada 1 segundo caso atribuнdo?