28.03.2015, 19:19
Olб pessoal! estou desenvolvendo este simples sistema, й o seguinte, eu estou estudando Dini, e estou vendo um tutorial, eu queria saber como faзo para criar um arquivo acima de um outro criado, ou seja, nos aquivos nъmeros 1, 2, 3, 4 e etc.. ae tipo se caso tiver uma 4 e uma 6 criar uma 5 e caso tenha uma 2 criar uma 3 caso tenha nenhuma criar uma 1.. e assim em diante, mais estou na duvida, como faзo para criar.. tenho isso!
Isso acima й uma parte do cуdigo, mais tipo, presisa de um caminho para criar a dini.. como faзo? pq tб definido name no caminho da concessionaria lб em cima? pois a gente usava por nome e troquei pra numero, agora nгo sei criar por numero o arquivo. vlw por ter lido!
@edit
Outra duvida.. que isso?
Код HTML:
format(file, sizeof(file), "Concessionaria/Veiculos/%s.ini", name); dini_Create(file); dini_Set(file, "Owner", name); dini_IntSet(file, "Vehicle ID", 411); dini_IntSet(file, "Color 1", 1); dini_IntSet(file, "Color 2", 1); dini_FloatSet(file, "Position X", X); dini_FloatSet(file, "Position Y", Y); dini_FloatSet(file, "Position Z", Z); dini_FloatSet(file, "Facing Angle", A); VehicleInfo[vid][vID] = 411; VehicleInfo[vid][vOwner] = name; VehicleInfo[vid][vColor1] = 1; VehicleInfo[vid][vColor2] = 1; VehicleInfo[vid][vX] = X; VehicleInfo[vid][vY] = Y; VehicleInfo[vid][vZ] = Z; VehicleInfo[vid][vA] = A; vid++;
@edit
Outra duvida.. que isso?
Код HTML:
vid++;