[Ajuda] Teleport com armas.

Ola, estou com pequeno problema , no meu servidor e proibido usar armas em veiculos , e sempre que alguem entra em um veiculo automaticamente as armas sao setadas para 0 , ou seja o punho , mas o jogador nao perde as armas... o problema e que quando vou usar um teleporte as armas setao exemplo : entro em uma nrg , seta para o punho automatico , quando uso um teleporte , ele seta para alguma arma de mao se eu tiver , ex : Mini Uzi
como eu posso fazer para que seja setado para punho ?

Ja tentei:
Quote:

SetPlayerArmedWeapon
SetPlayerArmedWeapon + IsPlayerInAnyVehicle

Alguem ai tem uma ideia de como resolver este problema ?
Reply

Nгo entendi muito bem, mas acho que й isso.

PHP код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {

SetPlayerArmedWeapon(playerid0);

Reply

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Nгo entendi muito bem, mas acho que й isso.

PHP код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {

SetPlayerArmedWeapon(playerid0);

Obrigado por tentar me ajudar.

Nгo deu certo o problema continua , da olhada:
pawn Код:
CMD:drift1(playerid, params[])
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
    SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0);
}
if(IsPlayerOnHeli(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[Info]: You can not Teleport with Helicopter !");
if(IsPlayerOnPlane(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[Info]: You can not Teleport with Plane !");
if(IsPlayerInBoat(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[Info]: You can not Teleport with Boat !");
if(IsPlayerOnRC(playerid)) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[Info]: You can not Teleport with RC Vehicle !");
if(Duel[playerid] >=1) return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"[Error]:You can Not use Commands if you are in a Duel !");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[Info]: You do not have Vehicle");
GetPlayerName(playerid, Pnome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(Stg, sizeof(Stg), "{5500FF}%s -{FFFFFF} Was for the Drift 1 :{F6FF00} (/DRIFT1)", Pnome1);
SendClientMessageToAll(0x00F400AA, Stg);
SetPlayerPos(playerid,-355.8477,1531.5792,75.3594);
new veh = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(veh, -355.8477,1531.5792,75.3594);
LinkVehicleToInterior(veh, 0);
SetVehicleZAngle(veh, 0.0);
PutPlayerInVehicle(playerid, veh, 0);
return 1;
}
Reply

Coloque no OnPlayerUpdate.
Reply

Mas assim... como a mesma e chamada varias vezes ... nao causaria lag no servidor ?
Reply

Acredito que nгo causaria lag no servidor, pois й uma simples funзгo.
Reply

Ah... obrigado por esclarecer , e tambйm tem um detalhe. A funзгo apenas vai ocorrer caso o jogador estiver em um veiculo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)