[Off] VPS

Olб pessoal !

estou para ser sуcio de um servidor TDM e precisamos de um VPS muito bom, pois o servidor ultrapassa 160 ons diariamente, nуs tivemos um bom, porйm rompemos com a empresa por mau atendimento ...

vocкs tem recomendaзхes pois os ъltimos tуpicos deste assunto jб sгo muito antigos ..
pretendo comprar um com valor acima de R$ 150,00 e nгo muito caro tambйm que fique abaixo dos 250,00 ..

sу pra deixar claro, o servidor nгo й br ...
Reply

ovh й uma boa empresa tem vps a 7€
Reply

Eu tava pesquisando a Nuclear Fallout (NFO) achei o ping dela bem com dos servidor em NY.
Reply

Aqui Usam OVH com firewall
Reply

Com R$ 200,00 eu pegaria um dedicado na www.hastlehost.com.br, negocia com o Glariston, quem sabe ele possa abaixar um pouco o preзo do dedicado do quebйc (Canadб). Eles usam OVH tambйm.
Reply

Carbon Host
Reply

Custa muito comprarem directamente а datacenter em vez aos supostos "revendedores", estes que pedem o dobro por aquilo que й oferecido pela DC de origem?

OVH estб a fornecer servidores virtuais a partir de 2.45Ђ(~9Reais, acho, usei o xe.com), estes que estгo protegidos contra DDoS(protecзгo bбsica, como й уbvio!)
O plano mais baixo(o de 2.45Ђ), vкm com trafego ilimitado, 10GB HDD e 1GB Ram.

A OVH tкm DC em Franзa, e Canadб(Montreal).
Chega, perfeitamente, para correr um servidor SA:MP.

O kimsufi(uma divisгo da OVH para servidores dedicados de particulares), tкm servidores dedicados a baixo valor.
Posso dizer que com 100 BRL(~30Ђ), conseguem comprar um servidor dedicado suficiente para as necessidades de correr um servidor de SA:MP.
Reply

Quote:
Originally Posted by GWMPT
Посмотреть сообщение
Custa muito comprarem directamente а datacenter em vez aos supostos "revendedores", estes que pedem o dobro por aquilo que й oferecido pela DC de origem?

OVH estб a fornecer servidores virtuais a partir de 2.45Ђ(~9Reais, acho, usei o xe.com), estes que estгo protegidos contra DDoS(protecзгo bбsica, como й уbvio!)
O plano mais baixo(o de 2.45Ђ), vкm com trafego ilimitado, 10GB HDD e 1GB Ram.

A OVH tкm DC em Franзa, e Canadб(Montreal).
Chega, perfeitamente, para correr um servidor SA:MP.

O kimsufi(uma divisгo da OVH para servidores dedicados de particulares), tкm servidores dedicados a baixo valor.
Posso dizer que com 100 BRL(~30Ђ), conseguem comprar um servidor dedicado suficiente para as necessidades de correr um servidor de SA:MP.
A OVH aceita pagamentos em R$ ou apenas Ђ?
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
A OVH aceita pagamentos em R$ ou apenas Ђ?
A OVH aceita os pagamentos feitos com a moeda dos paises que sejam "suportados".
Como o Brasil estб fora dessa lista, a moeda que irб ser usada й o dollar(americano)

Caso usem a paypal, nгo tкm de se preocupar com nada, pois a paypal irб converter a moeda, neste caso, o real, para o dollar sem taxas extras.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)