[Ajuda] Comando /dominar
#1

O que tem de errado quando vou dominar a pista de skate fala que nгo estou em nenhum territуrio? sу da certo pra dominar na favela.


pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/dominar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/do", true) == 0)
    {
        new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(IsACartaAviao(carid))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "voce Nгo pode usar esse comando dentro de um heli ou aviгo.");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
        {

          if(donoFavela == 0 || donoFavela == 6)
          {
             if(!IsPlayerInFavela(playerid))
             {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio, use /gps > territуrios.");
                    return 1;
                }
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Voc? ja est? dominando um territorio.");
                    return 1;
                 }
                 if(GuerranaFavela == 1)
                 {
                     SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "J? est? tendo uma guerra nesse territorio.");
                     return 1;
                  }
                  GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                  format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Militar estгo dominando a Favela!",playername);
                  SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para dominar est? area .");
                  GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
                  Dominando[playerid] = 1;
                  ProvocoFavela[playerid] = 1;
                  GuerranaFavela = 1;
                  TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 40000, 0, "i", playerid);
                  return 1;
               }
               if(donoFavela >= 1)
               {
                   if(!IsPlayerInFavela(playerid))
                   {
                           SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio, use /gps > territуrios.");
                           return 1;
                      }
                      if(Dominando[playerid] == 1)
                      {
                           SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Voc? ja est? dominando um territorio.");
                           return 1;
                       }
                       if(GuerranaFavela == 1)
                       {
                            SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "J? est? tendo uma guerra nesse territorio.");
                            return 1;
                        }
                        GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                        format(string, sizeof(string), "%s e a Polнcia Militar estгo tomando a favela do %s!",playername,faveladono);
                        SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para dominar est? area .");
                        GangZoneFlashForAll(GZFavela,GCOP_COLOR);
                        Dominando[playerid] = 1;
                        ProvocoFavela[playerid] = 1;
                        GuerranaFavela = 1;
                        TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 40000, 0, "i", playerid);
                        return 1;
        }
        if(donoskate == 0 || donoskate == 6)
        {
            if(!IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio, use /gps > territуrios.");
                    return 1;
                }
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Voc? ja est? dominando um territorio.");
                    return 1;
                }
                if(GuerranoSkate == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "J? estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                    return 1;
                }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
                SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para dominar est? area .");
                GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoSkate[playerid] = 1;
                GuerranoSkate = 1;
                TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 40000, 0, "i", playerid);
                return 1;
        }
        if(donoskate >= 1)
        {
            if(!IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio, use /gps > territуrios.");
                    return 1;
                }
                if(Dominando[playerid] == 1)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Voc? ja est? dominando um territorio.");
                    return 1;
                 }
                 if(GuerranoSkate == 1)
                 {
                        SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "J? est? tendo uma guerra nesse territorio.");
                        return 1;
                  }
                  GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                  format(string, sizeof(string), "%s ea Polнcia Militar estгo tomando a pista de skate do %s!",playername,pistadono);
                  SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
                  SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para dominar est? area .");
                  GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
                  Dominando[playerid] = 1;
                  ProvocoSkate[playerid] = 1;
                  GuerranoSkate = 1;
                  TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 40000, 0, "i", playerid);
                  return 1;
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

Mande o IsPlayerInSkate . E eu indico utilizar caso vocк nгo esteja usando, o IsPlayerInRangerOfPoint para detectar aonde o player estб, se ele tiver em certo ponto, poderб dominar .
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Learning
Посмотреть сообщение
Mande o IsPlayerInSkate . E eu indico utilizar caso vocк nгo esteja usando, o IsPlayerInRangerOfPoint para detectar aonde o player estб, se ele tiver em certo ponto, poderб dominar .
Tenho certeza que o bug nгo estб em isplayerinskate mano, nгo faзo idйia do que pode ser .
Reply
#4

Nгo entendi o porque desse comando ter esse tando de if mais tudo bem, vamos lб.

pawn Код:
if(donoskate == 0 || donoskate == 6)
        {
            if(!IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio, use /gps > territуrios.");
                return 1;
            }
                if(Dominando[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Voc? ja est? dominando um territorio.");
                return 1;
            }
            if(GuerranoSkate == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "J? estб tendo uma guerra nesse territorio.");
                return 1;
            }
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                    format(string, sizeof(string), "%s e a Policia Militar estгo dominando a Pista de Skate!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para dominar est? area .");
            GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
            Dominando[playerid] = 1;
            ProvocoSkate[playerid] = 1;
            GuerranoSkate = 1;
            TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
        }
        else if(donoskate >= 1)
        {
            if(!IsPlayerInSkate(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio, use /gps > territуrios.");
                return 1;
            }
                if(Dominando[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "Voc? ja est? dominando um territorio.");
                return 1;
            }
            if(GuerranoSkate == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COR_BOPE, "J? est? tendo uma guerra nesse territorio.");
                return 1;
            }
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s ea Polнcia Militar estгo tomando a pista de skate do %s!",playername,pistadono);
            SendClientMessageToAll(COR_PM, string);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, todas as gangues foram avisadas!");
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 40 segundos para dominar est? area .");
            GangZoneFlashForAll(GZSkate,GCOP_COLOR);
            Dominando[playerid] = 1;
            ProvocoSkate[playerid] = 1;
            GuerranoSkate = 1;
            TempoGuerraSkate = SetTimerEx("GuerraSkate", 40000, 0, "i", playerid);
            return 1;
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Obs: Organiza seus codes.

if(donoskate >= 1) MAIOR IGUAL , if(donoskate == 0 || donoskate == 6) por acaso o 6 nгo й maior que o 1 ? '-'

vamos estudar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)