07.03.2015, 16:53
Sistema de eventos
Por Diogo123
Introduзгo
Bem a um bom tempo atrбs tinha lanзado uma versгo do mesmo aqui na board [PT/BR] e tambйm na бrea principal do fуrum que por la foi muito bem aceito e com isso fui fazendo atualizaзхes do mesmo por lб que atualmente e a versгo 0.7 tambйm no entanto jб foi lanзada a um bom tempo apenas hoje achei necessбrio fazer uma pequena traduзгo e posta-lo aqui para dar uma atualizada tambйm .
O foco e simples apenas criar eventos variando da criatividade do administrador podendo dar premiaзхes ao jogadores que estгo participando do mesmo no caso os comandos ( Primeiro,Segundo e Terceiro [ID]) nгo e la essas coisas mas eu achei algo interessante (kkkk).
Sem mais delongas vou mostrar o ChangeLog do FS
Os comandos sу funcionam no modo administraзгo rcon (rcon login blabla) basta apenas vocк modificar-lo a seu sistema de administraзгo,ao todo o FS possui 23 comandos para administradores e apenas 2 comandos para jogadores normais sendo eles :
/Evento
/SairE
Jб os comandos administrativos sгo :
Bem aqui vai uma pequena info do FS
==Aviso a parada [pawn] [*/pawn] ferrou a tabulaзгo em algumas partes do FS peзo que ignorem ;-;
Por Diogo123
Introduзгo
Bem a um bom tempo atrбs tinha lanзado uma versгo do mesmo aqui na board [PT/BR] e tambйm na бrea principal do fуrum que por la foi muito bem aceito e com isso fui fazendo atualizaзхes do mesmo por lб que atualmente e a versгo 0.7 tambйm no entanto jб foi lanзada a um bom tempo apenas hoje achei necessбrio fazer uma pequena traduзгo e posta-lo aqui para dar uma atualizada tambйm .
O foco e simples apenas criar eventos variando da criatividade do administrador podendo dar premiaзхes ao jogadores que estгo participando do mesmo no caso os comandos ( Primeiro,Segundo e Terceiro [ID]) nгo e la essas coisas mas eu achei algo interessante (kkkk).
Sem mais delongas vou mostrar o ChangeLog do FS
pawn Код:
/*
-* ChangeLog
-* 0.1 Lanзamento Do FS
-* 0.2 Bug Arrumado de nao aparecer nick do jogador ao utilizar o comando /EVENTO
-* 0.2 Mudanзas em geral no FS
-* 0.3 Comando adicionado /Saire
-* 0.3 Colocado um bloqueio para jogadores nao usar comandos no evento
-* 0.4 Pequena atualizaзгo para retirar o erro do comando inexistente
-* 0.5 Comandos /primeiro [id] /segundo [id] /terceiro [id] /espawn adicionados
-* 0.5 Agora jogadores ao morrerem no evento aparecera mensagem para todos
-* 0.5 Cores aleatorias para quem for ao evento
-* 0.5 Nome nos veiculos ao entrar nos mesmos
-* 0.5 Comando /Esetweather [ id ] adicionado
-* 0.6 (2014) Comando /efechar adicionado
-* 0.6 (2014) Mudanзas em geral no FS
-* 0.6 (2014) Colocada a include Foreach Crйditos ( ****** ).
-* 0.7 (2015) Mudanзas em geral no FS.
-* 0.7 (2015) Removida cores aleatorias para quem ir no evento
-* 0.7 (2015) Removido nome dos carros
-* 0.7 (2015) Adicionado um killing spree de 25 kills com premiaзхes e um bonus de score
-* 0.7 (2015) Comando /EsconderNick Adicionado
*/
Os comandos sу funcionam no modo administraзгo rcon (rcon login blabla) basta apenas vocк modificar-lo a seu sistema de administraзгo,ao todo o FS possui 23 comandos para administradores e apenas 2 comandos para jogadores normais sendo eles :
/Evento
/SairE
Jб os comandos administrativos sгo :
pawn Код:
CMD:ecmd(playerid)
{
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new StrCMD[1500];
strcat(StrCMD, "\t {1E90FF}Comandos {FF1E1E}DEvento{F8F8FF}:\n\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Aevento {F8F8FF}Abre o evento para os jogadores.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Eevento {F8F8FF}Finaliza o evento para os jogadores.\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Efechar {F8F8FF}Termina o evento para todos.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Primeiro (Segundo ou Terceiro) {F8F8FF}Premiaзгo para os 3 colocados do evento (/Primeiro [ID]).\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Espawn {F8F8FF}Spawna todos os jogadores no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Esetweather {F8F8FF}Seta um clima para todos que estao no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Ecarro {F8F8FF}Cria carros para eventos de corrida.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Earma {F8F8FF}Seta armas para os jogadores que estao no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Ecolete {F8F8FF}Seta colete para os jogadores que estao no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Erecvida {F8F8FF}Apos matar alguem vida e colete sao setado automaticamente\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Ekitrun (KitWalk ou KitGranadas) {F8F8FF}Da Kits para os jogadores no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Evw {F8F8FF}Seta o mundo virtual do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/eKick {F8F8FF}Kicka um jogador que esteja atrapalhando o andamento do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Econgelar {F8F8FF}Congela todos os jogadores do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Edescongelar {F8F8FF}Descongela todos os jogadores do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Edesarmar {F8F8FF}Desarma todos que estao no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/EsconderNick {F8F8FF}Esconde o nick de todos os jogadores que estao no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Eskin {F8F8FF}Seta uma skin para todos que estao no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Contar {F8F8FF}Inicia uma contagem para todos que eestao no evento\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid,7897 , DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Evento", StrCMD, "Fechar", "");
return 1;
}
Bem aqui vai uma pequena info do FS
Total de linhas : 581
Total de comandos(admins) : 23
Total de comandos(players) : 2
Tamanho .pwn : 31 Kb
Tamanho .amx : 43 kb
Versгo : 0.7
Tempo de criaзгo 7 horas ( juntando todas as atts que o mesmo contйm)
Crйditos em geral
WikiSamp
SampTeam include a_samp
****** pelas includes sscanf2 e foreach
ZeeX pela include ZCMD
Diogo123 ou [Gv]Tw0.P4c___. pela criaзгo do FS
Agora o 'download' sem upar em outros sites nem nada e_e (atй porque e um fs pequeno)
Faзam bom uso
pawn Код:#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf2>
#include <foreach>
// =============================================================================
new bool:EvenTStats , bool:TheEvenT[ MAX_PLAYERS ] , Float:EventoPos [ 4 ] , EventoInt , EventoVW , bool:EventoRecarregarLife = false , iString2[129+1] , KillStreak[100],bool:HideNick = false;
// =============================================================================
#define version "0.7"
//==============================================================================
forward Count(Contagem);
// =============================================================================
public OnFilterScriptInit()
{
print("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n");
print("\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t");
print("TEventSystem Feito por: [Gv]Tw0.P4c__. A.K.A Diogo123");
print("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n");
print("\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t");
print("Carregando Versгo : "version"");
return 1;
}
// =============================================================================
public OnFilterScriptExit() return print("Descarregado");
public OnPlayerConnect(playerid) return KillStreak[playerid] = 0, TheEvenT [ playerid ] = false ;
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) return TheEvenT [ playerid ] = false ;
public OnPlayerSpawn(playerid) return TheEvenT [ playerid ] = false ;
// =============================================================================
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
return 1;
}
// =============================================================================
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TheEvenT [ playerid ] = false ;
KillStreak[playerid] = 0;
foreach(Player, v)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
format ( iString2 , sizeof ( iString2 ) , "{FFFFFF}O Jogador{FF230A}%s{FFFFFF}({FF230A}ID:%d{FFFFFF}) Morreu no Evento.", GetPName ( playerid ) , playerid ) ;
SendClientMessageToAll ( -1 , iString2 ) ;
SendDeathMessage ( killerid , playerid , reason ) ;
KillStreak[killerid] ++;
if(KillStreak[killerid] == 3)
{
format(iString2, sizeof(iString2), "{FFFFFF}O Jogador {FF230A}%s esta comeзando a matar (3 killing spree)!", GetPName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, iString2);
SendClientMessage(killerid,-1, "{FFFFFF}- Info -{FF230A} Voce ganhou $1500 e +2 score! (bonus)");
GivePlayerMoney(playerid, 1500);
GivePlayerScore(playerid, 2);
}
if(KillStreak[killerid] == 5)
{
format(iString2, sizeof(iString2), "{FFFFFF}O Jogador {FF230A}%s ja esta tomando gosto pela coisa (5 killing spree)!", GetPName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, iString2);
SendClientMessage(killerid,-1, "{FFFFFF}- Info -{FF230A} Voce ganhou $2500 e +3 score! (bonus)");
GivePlayerMoney(playerid, 2500);
GivePlayerScore(playerid, 3);
}
if(KillStreak[killerid] == 10)
{
format(iString2, sizeof(iString2), "{FFFFFF}O Jogador {FF230A}%s esta ficando incontrolavel (10 killing spree)!", GetPName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, iString2);
SendClientMessage(killerid,-1, "{FFFFFF}- Info -{FF230A} Voce ganhou $5000 e +4 score! (bonus)");
GivePlayerMoney(playerid, 5000);
GivePlayerScore(playerid, 4);
}
if(KillStreak[killerid] == 15)
{
format(iString2, sizeof(iString2), "{FFFFFF}O Jogador {FF230A}%s vai acabar virando o maior matador do mundo (15 killing spree)!", GetPName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, iString2);
SendClientMessage(killerid,-1, "{FFFFFF}- Info -{FF230A} Voce ganhou $7 500 e +6 score! (bonus)");
GivePlayerMoney(playerid, 7500);
GivePlayerScore(playerid, 6);
}
if(KillStreak[killerid] == 20)
{
format(iString2, sizeof(iString2), "{FFFFFF}O Jogador {FF230A}%s falta pouco para ser reconhecido ... (20 killing spree)!", GetPName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, iString2);
SendClientMessage(killerid,-1, "{FFFFFF}- Info -{FF230A} Voce ganhou $12 500 e +10 score! (bonus)");
GivePlayerMoney(playerid, 12500);
GivePlayerScore(playerid, 10);
}
if(KillStreak[killerid] == 25)
{
format(iString2, sizeof(iString2), "{FFFFFF}O Jogador {FF230A}%s - conseguiu ser o maior matador do mundo o_O ... (25 killing spree)!", GetPName(killerid));
SendClientMessageToAll(-1, iString2);
SendClientMessage(killerid,-1, "{FFFFFF}- Info -{FF230A} Voce ganhou $20 000 e +15 score! (bonus)");
GivePlayerMoney(playerid, 20000);
GivePlayerScore(playerid, 15);
}
}
}
}
if ( TheEvenT [ killerid ] == true )
{
if ( EventoRecarregarLife == true )
{
SetPlayerHealth ( killerid , 100.0 ) ;
SetPlayerArmour ( killerid , 100.0 ) ;
}
}
return 1;
}
// ================================= [ EVENT SYSTEM ] ==========================
CMD:ecmd(playerid)
{
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new StrCMD[1500];
strcat(StrCMD, "\t {1E90FF}Comandos {FF1E1E}DEvento{F8F8FF}:\n\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Aevento {F8F8FF}Abre o evento para os jogadores.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Eevento {F8F8FF}Finaliza o evento para os jogadores.\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Efechar {F8F8FF}Termina o evento para todos.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Primeiro (Segundo ou Terceiro) {F8F8FF}Premiaзгo para os 3 colocados do evento (/Primeiro [ID]).\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Espawn {F8F8FF}Spawna todos os jogadores no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Esetweather {F8F8FF}Seta um clima para todos que estao no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Ecarro {F8F8FF}Cria carros para eventos de corrida.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Earma {F8F8FF}Seta armas para os jogadores que estao no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{1E90FF}•/Ecolete {F8F8FF}Seta colete para os jogadores que estao no evento.\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Erecvida {F8F8FF}Apos matar alguem vida e colete sao setado automaticamente\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Ekitrun (KitWalk ou KitGranadas) {F8F8FF}Da Kits para os jogadores no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Evw {F8F8FF}Seta o mundo virtual do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/eKick {F8F8FF}Kicka um jogador que esteja atrapalhando o andamento do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Econgelar {F8F8FF}Congela todos os jogadores do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Edescongelar {F8F8FF}Descongela todos os jogadores do evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Edesarmar {F8F8FF}Desarma todos que estao no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/EsconderNick {F8F8FF}Esconde o nick de todos os jogadores que estao no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Eskin {F8F8FF}Seta uma skin para todos que estao no evento\n");
strcat(StrCMD, "{FF1E1E}•/Contar {F8F8FF}Inicia uma contagem para todos que eestao no evento\n\n");
ShowPlayerDialog(playerid,7897 , DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Comandos Evento", StrCMD, "Fechar", "");
return 1;
}
// ================================= [ EVENT SYSTEM ] ==========================
CMD:aevento(playerid)
{
if ( EvenTStats ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento -O evento ja esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
EvenTStats = true;
TheEvenT[playerid] = true;
GetPlayerPos ( playerid , EventoPos [ 0 ] , EventoPos [ 1 ] , EventoPos [ 2 ] ) ;
GetPlayerFacingAngle ( playerid , EventoPos [ 3 ] ) ;
EventoInt = GetPlayerInterior ( playerid ) ;
EventoVW = GetPlayerVirtualWorld ( playerid ) ;
SendClientMessageToAll ( 0xFFFFFFFF," " ) ;
SendClientMessageToAll ( 0xFF00FFFF,"[ EVENTO ] : >> O EVENTO FOI ABERTO,PARA PARTICIPAR DIGITE ''{fafafa}/EVENTO'' !" ) ;
SendClientMessageToAll ( 0xFFFFFFFF," " ) ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:eevento(playerid)
{
if ( EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento -O evento ja esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
SendClientMessageToAll( 0x33CCFFFF , "- Info Evento - O administrador finalizou o evento!" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
TheEvenT [ v ] = false;
EvenTStats = false;
SpawnPlayer ( v ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:efechar(playerid)
{
if ( !EvenTStats ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento ja esta fechado." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
for ( new v , b = GetMaxPlayers(); v != b; v++ )
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
TheEvenT [ v ] = true ;
EvenTStats = false ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:primeiro(playerid,params[])
{
new ID;
if ( !EvenTStats ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - The event is already closed." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
if ( sscanf ( params , "i", ID ) ) return SendClientMessage ( playerid , -1 ,"{F81414}/Primeiro [ ID ]" ) ;
if ( !IsPlayerConnected ( ID ) ) return SendClientMessage ( playerid , -1 , "{F81414}- Info Evento - O Jogador nao esta conectado" ) ;
if ( !TheEvenT [ ID ] ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O Jogador nao esta no evento." ) ;
format ( iString2 , sizeof ( iString2 ) , "{FFFFFF}O premio de primeiro lugar vai para{FF230A} %s ({FF230A}ID:%d{FFFFFF})!!!", GetPName ( playerid ) , playerid ) ;
SendClientMessageToAll ( -1 , iString2 ) ;
SendClientMessage ( ID , -1 , "-Info Premiaзгo- Por ser o primeiro colocado voce recebeu R$ 5.000!" ) ;
GivePlayerMoney ( ID , 5000 ) ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:segundo(playerid,params[])
{
new ID;
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento ja esta fechado." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
if ( sscanf ( params , "i", ID ) )return SendClientMessage ( playerid , -1 ,"{F81414}/Segundo [ ID ]" ) ;
if ( !IsPlayerConnected ( ID ) )return SendClientMessage ( playerid , -1 , "{F81414}- Info Evento - O Jogador nao esta conectado" ) ;
if ( !TheEvenT [ ID ] )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O Jogador nao esta no evento." ) ;
format ( iString2 , sizeof ( iString2 ) , "{FFFFFF}O premio de segundo lugar vai para{FF230A} %s ({FF230A}ID:%d{FFFFFF})!!!", GetPName ( playerid ) , playerid ) ;
SendClientMessageToAll ( -1 , iString2 ) ;
SendClientMessage (ID , -1 , "-Info Premiaзгo- Por ser o segundo colocado voce recebeu R$ 2.500!" ) ;
GivePlayerMoney ( ID , 2500 ) ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:terceiro(playerid,params[])
{
new ID;
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento ja esta fechado." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
if ( sscanf ( params , "i", ID ) )return SendClientMessage ( playerid , -1 ,"{F81414}/Terceiro [ ID ]" ) ;
if ( !IsPlayerConnected ( ID ) )return SendClientMessage ( playerid , -1 , "{F81414}- Info Evento - O Jogador nao esta conectado" ) ;
if ( !TheEvenT [ ID ] )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O Jogador nao esta no evento." ) ;
format ( iString2 , sizeof ( iString2 ) , "{FFFFFF}O premio de terceiro lugar vai para{FF230A} %s ({FF230A}ID:%d{FFFFFF})!!!", GetPName ( playerid ) , playerid ) ;
SendClientMessageToAll ( -1 , iString2 ) ;
SendClientMessage ( ID , -1 , "-Info Premiaзгo- Por ser o terceiro colocado voce recebeu R$ 1.000!" ) ;
GivePlayerMoney ( ID , 1000 ) ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:espawn(playerid)
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento ja esta fechado." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
for ( new v , b = GetMaxPlayers(); v != b; v++ )
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
SpawnPlayer ( v ) ;
ResetPlayerWeapons ( v ) ;
format ( iString2 , sizeof ( iString2 ) , "O{FF230A}%s{FFFFFF} ({FF230A}ID:%d{FFFFFF})deu spawn em todos os jogadores no {FF230A}Evento", GetPName ( playerid ) , playerid ) ;
SendClientMessageToAll ( -1 , iString2 ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:saire(playerid)
{
if ( TheEvenT [ playerid ] == true )
{
new Float:Health;
GetPlayerHealth ( playerid , Health ) ;
if ( Health < 30.0 )return SendClientMessage ( playerid, 0xFF0000FF, "- Info Evento - Sua vida esta muito baixa." ) ;
SpawnPlayer ( playerid ) ;
ResetPlayerWeapons ( playerid ) ;
TheEvenT [ playerid ] = false ;
SetPlayerVirtualWorld ( playerid , 0 ) ;
SetPlayerInterior ( playerid , 0 ) ;
ResetPlayerWeapons ( playerid ) ;
PlayerPlaySound ( playerid , 1057 , 0.0 , 0.0 , 0.0 ) ;
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:esetweather(playerid,params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento ja esta fechado." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new weather;
if ( sscanf ( params ,"i" , weather ) ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Esetweather (weather)" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
SetPlayerWeather ( v , weather ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:evento(playerid)
{
if ( TheEvenT [ playerid ] == true ) return SendClientMessage ( playerid , 0x9FFF00FF , "- Info Evento - Voce nao pode usar comandos estando no evento,use /saire!" ) ;
if ( !EvenTStats ) return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
new Float:Health;
GetPlayerHealth ( playerid , Health ) ;
if ( Health < 30.0 ) return SendClientMessage ( playerid, 0xFF0000FF, "- Info Evento - Sua vida esta muito baixa." ) ;
TheEvenT [ playerid ] = true ;
ResetPlayerWeapons ( playerid ) ;
format ( iString2 , sizeof ( iString2 ) , "{FFFFFF}' %s ' {F81414}Foi para o evento {FFFFFF}( /EVENTO )", GetPName ( playerid ) ) ;
SendClientMessageToAll ( 0x88FF9FFF , iString2 ) ;
SetPlayerPos ( playerid , EventoPos [ 0 ] , EventoPos [ 1 ] , EventoPos [ 2 ] ) ;
SetPlayerFacingAngle ( playerid , EventoPos [ 3 ] ) ;
SetPlayerInterior ( playerid , EventoInt ) ;
SetPlayerVirtualWorld ( playerid , EventoVW ) ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:ecarro(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new Modelo,Cor1,Cor2;
if ( sscanf ( params , "ddd" , Modelo , Cor1 , Cor2 ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Ecarro [ ID ] [ IDCOR1 ] [ IDCOR2 ]" ) ;
new Float:CarPos[4], CarID;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
GetPlayerFacingAngle ( v , CarPos [ 3 ] ) ;
GetPlayerPos ( v , CarPos [ 0 ] , CarPos [ 1 ] , CarPos [ 2 ] ) ;
CarID = CreateVehicle ( Modelo , CarPos [ 0 ] +2 , CarPos [ 1 ] , CarPos [ 2 ] , CarPos [ 3 ] , Cor1 , Cor2 , 0x00C0FFFF ) ;
LinkVehicleToInterior ( CarID , EventoInt ) ;
SetVehicleVirtualWorld ( CarID , EventoVW ) ;
PutPlayerInVehicle ( v , CarID , 0 ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:earma(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new Arma,Municao;
if ( sscanf ( params , "dd" , Arma , Municao ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Earma [ ID ] [ Balas ]" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
GivePlayerWeapon ( v , Arma , Municao ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:ecolete(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new Float:Colete;
if ( sscanf ( params , "f", Colete ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Ecolete[ 0/100 ]" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
SetPlayerArmour ( v , Colete ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:ekitrun(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
GivePlayerWeapon( v , 22 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 26 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 28 , 150);
ResetPlayerWeapons( v );
GivePlayerWeapon( v , 22 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 26 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 28 , 150);
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:erecvida(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
if(EventoRecarregarLife == false)
{
EventoRecarregarLife = true;
SendClientMessage(playerid, -1, "Agora quando jogadores matarem suas vidas serao recuperadas");
} else {
EventoRecarregarLife = false;
SendClientMessage(playerid,-1, "Agora quando jogadores matarem suas vidas nao serao recuperadas");
}
for ( new i, b = GetMaxPlayers(); i != b; i++ )
{
if ( TheEvenT [ i ] )
{
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~r~Mate a todos e ganhe colete e vida!!!", 5000, 5);
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:ekitwalk(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
GivePlayerWeapon( v , 24 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 25 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 34 , 150);
ResetPlayerWeapons( v );
GivePlayerWeapon( v , 24 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 25 , 150);
GivePlayerWeapon( v , 34 , 150);
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:ekitgrananadas(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
GivePlayerWeapon( v , 16 , 250);
ResetPlayerWeapons( v );
GivePlayerWeapon( v , 16 , 250);
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:evw(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new world;
if ( sscanf ( params , "i" , world ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Evw [ Mundo ]" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
SetPlayerVirtualWorld ( v , world ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:evida(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new Float:Vida;
if ( sscanf ( params , "f" , Vida ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Evida [ 0/100 ]" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
SetPlayerHealth ( v , Vida ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:contar(playerid)
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
Count ( 5 ) ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:ekick(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new ID;
if ( sscanf ( params , "r" , ID ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Ekick [ ID ]" ) ;
if ( !TheEvenT [ ID ] )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O Jogador nao esta no evento." ) ;
SpawnPlayer ( ID ) ;
SendClientMessage ( ID , 0x00C0FFFF , "[INFO]: Voce foi kickado do evento pelo admin." ) ;
TheEvenT [ ID ] = false ;
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:econgelar(playerid)
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
TogglePlayerControllable ( v , false ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:edescongelar(playerid)
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
TogglePlayerControllable ( v , true ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:edesarmar(playerid)
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
ResetPlayerWeapons ( v ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:escondernick(playerid)
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao esta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
if(HideNick == false)
{
HideNick = true;
SendClientMessage(playerid,-1,"Os nicks estao escondidos neste evento.");
}
else
{
HideNick = false;
SendClientMessage(playerid,-1,"Os nicks agora estao normais no evento.");
}
return 1;
}
// =============================================================================
CMD:eskin(playerid, params[])
{
if ( !EvenTStats )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - O evento nao sta aberto." ) ;
if ( !IsPlayerAdmin ( playerid ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "- Info Evento - Voce nao possui nivel para usar este comando.") ;
new Skin;
if ( sscanf ( params , "d" , Skin ) )return SendClientMessage ( playerid , 0x00C0FFFF , "{F81414}/Eskin [ ID Skin ]" ) ;
foreach(Player, v)
{
if ( TheEvenT [ v ] )
{
SetPlayerSkin ( v , Skin ) ;
}
}
return 1;
}
// =============================================================================
public Count(Contagem)
{
format ( iString2 , 3 , "%d" , Contagem ) ;
if ( Contagem > 0 )
{
GameTextForAll ( iString2 , 700 , 5 ) ;
SetTimerEx ( "Count" , 1000 , false , "i" , Contagem-1 ) ;
}
else GameTextForAll ( "~r~Go Go Go!" , 1000 , 5 ) ;
}
// =============================================================================
stock GetPName ( playerid )
{
new gName [ MAX_PLAYER_NAME ] ;
GetPlayerName ( playerid , gName , sizeof gName ) ;
return gName;
}
// =============================================================================
stock GivePlayerScore(playerid, score)
{
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)+score);
return 1;
}