06.03.2015, 22:44
Bem,eu estou trabalhando em uma gamemode estilo survival,porйm,como eu queria diferenciar,eu decidi colocar alguns easter eggs pelo mapa,atй aн ok.
Eu criei minha var multidimensional,coloquei as coordenadas exatas,e o random para elas aparecerem soуmente em tais lugares,sempre diferenciando,porйm,eu pensei,"elas vгo estar na mesma coordenada,uma hora ou outra,isso vai acontecer",eu quebrei a cabeзa pra tentar nгo repetir as coordenadas,mais sem sucesso.
Enfim,essa foi minha ъltima tentativa sem testar,de um sistema antigo no forum:
Enfim,se quiserem testar criando um objeto algo do tipo,podem testar,sу nгo sei se funciona :/
Eu criei minha var multidimensional,coloquei as coordenadas exatas,e o random para elas aparecerem soуmente em tais lugares,sempre diferenciando,porйm,eu pensei,"elas vгo estar na mesma coordenada,uma hora ou outra,isso vai acontecer",eu quebrei a cabeзa pra tentar nгo repetir as coordenadas,mais sem sucesso.
Enfim,essa foi minha ъltima tentativa sem testar,de um sistema antigo no forum:
PHP код:
new Float:EasterEggs[][]=
{
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
{X, Y, Z},
//etc..
};
new cCheck[sizeof(EasterEggs)];
public OnFilterScriptInit()
{
new randomCoord, SelectCoord;
do{
for(new i = 0; i < sizeof(cCheck);i++)
{
if(cCheck[i] != 0) SelectCoord++;
if(SelectCoord == sizeof(cCheck[i]))
{
for(new i = 0; i < sizeof(cCheck); i++)
{
cCheck[i] = 0;
randomCoord = random(sizeof(EasterEggs));
}while(cCheck[randomCoord])
{
CreateEE(EasterEggs[randomCoord][0],EasterEggs[randomCoord][1],EasterEggs[randomCoord][2]);
}
}
}
}
}