[Projeto] Procura-se programador profissional para projeto...
#1

Estou a procura de um programador para criaзгo de um servidor ultra moderno e unico, pago pelo serviзo ou pode fazer uma associaзгo e faturar porcentagens do lucro desse servidor, pois vou gastar para divulgar em sites de jogos. Se tiver algum interessado , favor escrever abaixo.
Reply
#2

como ja foi dito...ninguem vai fazer um GM do 0 sem garantias de que vai ter a tal porcentagem que vocк citou ai.. ninguem e otario de nгo ter garantias.. eu ja paguei por serviзos de scripters antigamente e perdi dinheiro pois nгo tive o projeto finalizado e o cara sumiu ate hoje kkkk e por sua conta e risco mais eu do uma dica de tentar aprender sozinho.

vlw
Reply
#3

Programador profissional? Nгo quero te botar pra baixo, mas acho impossнvel de conseguir.
Reply
#4

Te ajudo de graзa :

PHP код:
#include "a_samp" 
Reply
#5

Melhor: https://sampwiki.blast.hk/
Reply
#6

Digamos que jб tentei programar PAWN mais nгo tive muita sucesso , mais obrigado pela colaboraзгo.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Programador profissional? Nгo quero te botar pra baixo, mas acho impossнvel de conseguir.
Existe sim, talvez vocк seja novo no forum o suficiente para nгo saber isso, ler aqui


Nгo adianta falar para ele aprender pawn, se ele nгo tem vontade e quer pagar alguem, deixem-o, porйm SA:MP nгo й aquele tipo que й valorizado apesar do tempo gasto em termos de valores.

Dificilmente vocк vai achar alguem que faзa um gamemode barato para vocк, pois vocк perde muito tempo programando por uma recompensa inigualбvel.

Abraзos
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Existe sim, talvez vocк seja novo no forum o suficiente para nгo saber isso, ler aqui
"Programadores profissionais trabalham em vбrios ambientes, incluindo departamentos de TI corporativos, grandes empresas de software e pequenas empresas de serviзos. Muitos programadores profissionais tambйm trabalham para empresas de consultoria nas instalaзхes dos clientes." - Wikipйdia
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Existe sim, talvez vocк seja novo no forum o suficiente para nгo saber isso, ler aqui


Nгo adianta falar para ele aprender pawn, se ele nгo tem vontade e quer pagar alguem, deixem-o, porйm SA:MP nгo й aquele tipo que й valorizado apesar do tempo gasto em termos de valores.

Dificilmente vocк vai achar alguem que faзa um gamemode barato para vocк, pois vocк perde muito tempo programando por uma recompensa inigualбvel.

Abraзos
Quote:
Originally Posted by Luan Argolo
Посмотреть сообщение
Tem alguйm formado na linguagem Pawn aqui?
Vocкs estгo levando isto para o lado errado.

As pessoas geralmente quando comeзam a se envolver com algo exato, principalmente quando gostam daquilo em que se envolvem, elas buscam mais daquilo, isso acontece com Pawn.

Dando meu exemplo...

Eu a principio, antes de me envolver com SA:MP, tinha uma ideologia totalmente diferente, tinha outros planos de vida, porйm, este estilo de vida auto-didata, geek, etc me atraiu, me envolvi com outras linguagens de programaзгo tais como C#, Javascript e etc... Atй que considerei que era aquilo que eu iria seguir como carreira profissional.

Nгo digam que alguйm que programa Pawn nгo й profissional, por que, sim, ele pode ser profissional, ele pode ganhar a vida com aquilo se ele quiser, na бrea em que estamos, um certificado sу vai lhe provar que sabe algo, mas quem jб estб envolvido nisso sabe que nгo passa de um pedaзo de papel.

Apenas ignorem toda a discussгo que estб por vir, que irгo fazer, ou qualquer outra coisa do tipo e analisem os fatos.

As pessoas sгo aquilo o que elas treinam para ser. Se eu quiser viver programando Pawn, eu vivo, se eu quiser me tornar piloto privado ou comercial de aviгo, eu me torno, se eu quiser seguir no mundo do crime e virar traficante, eu o faзo.

Apenas tenham a ideia de que... Vocк terб que estudar de uma maneira ou de outra, certificaзгo nгo й tudo, seu conhecimento й.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lуs
Посмотреть сообщение
Vocкs estгo levando isto para o lado errado.

As pessoas geralmente quando comeзam a se envolver com algo exato, principalmente quando gostam daquilo em que se envolvem, elas buscam mais daquilo, isso acontece com Pawn.

Dando meu exemplo...

Eu a principio, antes de me envolver com SA:MP, tinha uma ideologia totalmente diferente, tinha outros planos de vida, porйm, este estilo de vida auto-didata, geek, etc me atraiu, me envolvi com outras linguagens de programaзгo tais como C#, Javascript e etc... Atй que considerei que era aquilo que eu iria seguir como carreira profissional.

Nгo digam que alguйm que programa Pawn nгo й profissional, por que, sim, ele pode ser profissional, ele pode ganhar a vida com aquilo se ele quiser, na бrea em que estamos, um certificado sу vai lhe provar que sabe algo, mas quem jб estб envolvido nisso sabe que nгo passa de um pedaзo de papel.

Apenas ignorem toda a discussгo que estб por vir, que irгo fazer, ou qualquer outra coisa do tipo e analisem os fatos.

As pessoas sгo aquilo o que elas treinam para ser. Se eu quiser viver programando Pawn, eu vivo, se eu quiser me tornar piloto privado ou comercial de aviгo, eu me torno, se eu quiser seguir no mundo do crime e virar traficante, eu o faзo.

Apenas tenham a ideia de que... Vocк terб que estudar de uma maneira ou de outra, certificaзгo nгo й tudo, seu conhecimento й.
Leia atentamente isso que isto sim foi a resposta exata para este tуpico.

+REP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)