[Ajuda] TextDraw
#1

Como eu fasso uma textdraw em forma de circulo?
Reply
#2

Digite: ld_pool:ball
e coloque o tamanho que quiser
Estou usando iPLEOMAX's, muito bom pra ediзхes de textdraw's
Reply
#3

Passe skype nao entendi muito nao.
Reply
#4

Nгo й assim, ninguem й obrigado a Ajudar ninguem fora do forum! Nгo entregamos codigos na mгo, e sim sу ajudamos aqui, tambem temos compromissos. Baixe o textdraw editor do Adri1 e seja feliz .
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Username1234
Посмотреть сообщение
Passe skype nao entendi muito nao.
Mano, tudo que falei da pra vocк criar esse circulo, й sу questгo de pesquisar mais a fundo, se esforce.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by StarPeens
Посмотреть сообщение
Nгo й assim, ninguem й obrigado a Ajudar ninguem fora do forum! Nгo entregamos codigos na mгo, e sim sу ajudamos aqui, tambem temos compromissos. Baixe o textdraw editor do Adri1 e seja feliz .
Hehehe... Bem isto mano, a gente da a faca e o queijo pro cara e ele quer que a gente corta pra ele ainda...
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by StarPeens
Посмотреть сообщение
Nгo й assim, ninguem й obrigado a Ajudar ninguem fora do forum! Nгo entregamos codigos na mгo, e sim sу ajudamos aqui, tambem temos compromissos. Baixe o textdraw editor do Adri1 e seja feliz .
Primeiramente, nгo falei com vocк ^^, e segundo onde viu eu pedindo codes prontos?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by jamaica90
Посмотреть сообщение
Hehehe... Bem isto mano, a gente da a faca e o queijo pro cara e ele quer que a gente corta pra ele ainda...
Ok, nгo quer ajudar, ta otimo, porque essa sua explicaзao nao adiantou nada.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Username1234
Посмотреть сообщение
Ok, nгo quer ajudar, ta otimo, porque essa sua explicaзao nao adiantou nada.
Vocк estб muito enganado, quero ver se alguйm vai explicar passo a passo pra vocк.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by jamaica90
Посмотреть сообщение
Vocк estб muito enganado, quero ver se alguйm vai explicar passo a passo pra vocк.
Um turorial , Abraзos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)