[GameMode] World Evolution Freeroam
#1

World Evolution Freeroam




Trago para o forum samp o 2° servidor da Evolution Community o World Evolution Freeroam.

Bom, como todos ja sabem oque aconteceu, a irresponsabilidade do EX lider da comunidade nos fez tomar essa atitude,
postar as GameModes World Evolution, usem da maneira que quiserem desde que mantenha os creditos.

Segue algumas informaзхes e imagens do Servidor aqui Topico Oficial

(A equipe agora esta sobe nova lideranзa e com membros (selecionados) iremos continuar no AR,
ja iniciamos um projeto onde ja estamos dando o nosso mбximo(em breve informaзхes).)



Download


Creditos:
Equipe Evolution
Reply
#2

Muito bom... nossa equipe terб boas GM's em vбrios servidores
Reply
#3

Novamente, um bom GameMode que vai pra internet por causa de crianзas.
Reply
#4

Boa GM. Psй.. mas uma GM que tem esse fim por causa de pessoas que tem idade mas nao tem maturidade.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Eddye
Посмотреть сообщение
Muito bom... nossa equipe terб boas GM's em vбrios servidores
Sim, isso sгo apenas previas do q virгo por ai
Reply
#6

Posta o Pastebin ae..
Reply
#7

Eu tentei, mas:

You have exceeded the maximum file size of 512 kilobytes per paste. PRO users don't have this limit!
Reply
#8

Uma pena que um projeto que poderia ter prosseguido tгo bem teve que ser exposto na internet ... uma pena mesmo. Mas o(s) trabalhos em si ficaram bons. Parabйns aos envolvidos.
Reply
#9

й, simplesmente uma pena. o GM foi bem codado, que o novo grupo de vocкs deem certo(se estiverem em um.),


Hб, alнas:

"Estou cagando pro GM deles, vendi por uma grana alta. manda beijo pra eles, HEUHUHE!" - Amauri
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by xDiksplay
Посмотреть сообщение
й, simplesmente uma pena. o GM foi bem codado, que o novo grupo de vocкs deem certo(se estiverem em um.),


Hб, alнas:

"Estou cagando pro GM deles, vendi por uma grana alta. manda beijo pra eles, HEUHUHE!" - Amauri
Sabemos que ele nao vendeu.. sу deu calote pro Sky_. e com a grana torrou... mas enfim.. manda um soco pra ele Disk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)