[FilterScript] Criador de GangZone ( GZ )
#1

Entгo, eu estava sу de bobeira hoje а noite e decidi criar um FilterScript que gera GangZone de uma forma simples para vocк

Ele disponibiliza duas opзхes:


CRIAR POR CLIQUE NO MAPA





CRIAR POR COMANDO







COMO PEGAR COORDENADAS

> Por Comando

Lembrando, antes de tudo, vocк sempre tem que seguir a regra, em baixo do lado esquerdo e em cima do lado direito, ou vice-versa. Veja Alguns exemplos em imagens e vнdeos: Aqui.

Vocк deve pegar a primeira e a segunda coordenada, apуs isso, vocк clica em salvar. Caso vocк errou, basta apertar em limpar.

> Por Clique no Mapa

Como eu falei... Sempre seguir a regra das coordenadas... Se vocк ainda nгo entendeu como й, na prбtica usando Click Map fica fбcil de vocк saber como funciona.

Para criar com essa opзгo, basta dar dois clicks e pronto.


ONDE FICAM SALVAS

Nos scriptfiles, as coordenadas ficam salvas no jGangZones.txt:
PHP код:
jCriador GZ Por Click Map:
GangZoneCreate(1834.807128, -1927.3613281946.807128, -1759.361328);
jCriador GZ Por Dialog CMD:
GangZoneCreate(2718.078613, -1796.1492912741.861328, -1780.531860); 
COMANDOS

/criargz - Painel para criar por comando.
/limparclickmap - Limpar todas as GangZones que vocк criou por Click Map.
/lultimoclickmap - Limpar ultima GangZone que vocк criou por Click Map.

Pastebin: http://pastebin.com/JadCbaWG
Reply
#2

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Reply
#3

Boa inutil, tava precisando de um mйtodo pratico igual esse para criar...

Abraзo!
Reply
#4

Muito bom, parabйns JonathanFeitosa, bem util essa FS
Reply
#5

Cуdigo simples e util.

O uso de nomes muito estranhos nas variбveis complica depois a leitura do seu script.
Reply
#6

Tenho que concordar com o PT (momento raro). Eu te aconselho a melhorar as nomenclaturas que vocк dб para suas variбveis. Eles realmente nгo fazem sentido algum aparentemente. Cуdigo para mбquina interpretar qualquer um faz mesmo nгo sendo programador. Mas um dos principais motivos que diferenciam programadores do resto й exatamente essa questгo de fazer cуdigo legнvel para humanos.

Nгo cheguei a analisar o script por inteiro exatamente por esse motivo da legibilidade. Essa й a dica que melhoria que dou.

Ha sim, a ideia de se criar gangzones pelo mapa eu achei fantбstica.
Reply
#7

Foi propуsital o uso de variбveis assim pois o filterscript nгo tem necessidade de alteraзхes na parte lуgica. E й claro que eu fiz sem essas variбveis. Nгo sou burro ao ponto de fazer assim. Eu renomeie elas quando eu finalizei. Apenas Fiz isso por termos de direitos autorais.

Obrigado ao pessoal que agradeceu
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Foi propуsital o uso de variбveis assim pois o filterscript nгo tem necessidade de alteraзхes na parte lуgica. E й claro que eu fiz sem essas variбveis. Nгo sou burro ao ponto de fazer assim. Eu renomeie elas quando eu finalizei.
Sendo um projeto open-source o proposito nгo seria as pessoas modificarem?
Reply
#9

Modificar deixando os crйditos do original Coisa que nгo fazem, pelo menos comigo. Mas se quiserem sem essas variбveis sу me pedir mp que mando. ^^
Reply
#10

Muito bom Jonathan, me serб muito ъtil, parabйns!
Reply
#11

Parabйns, Jonathan.
Reply
#12

Aqui a base do meu code, lembrei que tinha postado alguns dias antes ^^
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=2981

Se quiserem entender melhor :P
Reply
#13

os iniciantes que estгo querendo comeзar com uma gamemode de dm sera muito util.
Reply
#14

Nгo estб pegando o FS aqui, alguem poderia ajudar?
Reply
#15

aqui nгo esta carregando, ajuda?
Reply
#16

Extremamente ъtil e funcional. Parabйns pela forma de explicar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)