[Tutorial] Como ganhar crйditos para celular
#1

@Edit
NUNCA MAIS TENTO AJUDAR VOCКS.
NEM SABE AGRADECER.

Fala galera do Forum SA-MP

Eu descobri que tem como ganhar crйditos para celular й isso mesmo que vocк estб lendo...
De verdade, 99% Grбtis.

Porquк 99%:
Tudo oquк vocк tem que fazer й instalar Apps em seu Smartphone Android iOS ou Windows Phone.
Tem ofertas que vocк instala em seu celular e pode desinstalar na mesma da hora burlando o App, mбs tem outras que dгo muito e querem que vocк permaneзa com o App em seu Smartphone.

1 - Bom vocк jб deve estar bem curioso para saber como ganhar crйditos para celular.

Tudo oquк vocк vai precisar fazer й acessar o Link diretamente do seu Smartphone

https://fb.mcent.com/r/393XPX

Instale este App em seu celular o nome dele й mCent

Bom agora abra o mCent e registre-se, coloque um nъmero de telefone vбlido pois ele precisarб de confirmaзгo SMS.
Antes de tudo na hora do nъmero coloque o DDD do seu estado.
Depois de receber e confirmar o cуdigo abra o mCent e comeзe a clicar nas ofertas e instale
Oque eles te derem.

Uma pergunta e uma soluзгo: Mais dб muito pouco, nгo seja por isso, cada Smartphone que vocк indicar vocк ganha automaticamente em 24 horas R$4,00 й isso mesmo pega o do pai o da mae o do irmгo e colocs o App e indique de um para o outro.

Qualquer dъvida deixa nos comentбrios
Te ajudei ? Dб +Reputation se eu te ajudei.

Observaзгo: Nгo tente com o BlueStacks isso funciona apenas para quem tem celular meu brother mais eu descobri como ganhar um extra adicional para vocк
QUE NГO TEM COMPUTADOR
Quer aprender ?

Adicione-me: Skype: extremegamerlt

Seja Feliz!
Reply
#2

Pode atй nгo estar na бrea correta mais oque vale й a intenзгo.
E nem ser assunto do tуpico mais vale ressaltar oque vale й a intenзгo e a humildade.
Reply
#3

Hmmmm, eu sei que й possнvel ganhar crйdito assim.

Mas eu prefiro pagar, do que encher meu cel de aplicativos inъteis, mesmo que eu vб desinstalar todos, vou perder o tempo precioso que tenho.
Reply
#4

Alucard, realmente mais nгo й massa e ъtil para quem nгo tem grana ?

Dб um +REP ae

Meu caro nada na vida й de graзa, o tempo que vocк estб parado faz isso vocк jб economiza para uma Roupa um Lanche sei lб...
Reply
#5

Isso ai й pra ganhar money no PayPal tem o TwoDolarClick.
Reply
#6

Pelo menos poderia ter colocado a tag [Off].
E tambйm sobre o tуpico, eu particularmente nгo instalaria isso no meu celular.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GuilhermeSimoesPlays
Посмотреть сообщение
Dб um +REP ae
Cheguei e ja to indo embora depois dessa
Reply
#8

Eu instalei, juntei 33 dolares e troquei por Gift iTunes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)