[Ajuda] Retirar Dinheiro Cofre Org ? | (ForT se poder comparecer '_' )

Olб pessoal nгo sei dizer se o sistema esta bugado ou nгo ... , queria saber de vocкs por que nгo tem a opзгo no cofre ORG de " Retirar Dinheiro " sу mente a de " Depositar " ? alguйm poderia me ajudar Please !
Caso o comando tiver bugado como desbugar ? , ou se nгo tiver a opзгo como ativar ou algum sistema de cofre org que retire o dinheiro

Me ajudem Please !

Base GM : PlayPower
Reply

Amigo, nгo й por nada nгo, Mas vocк atualmente parece ser os que mais criam tуpico de ajuda, pedindo algo, ou querendo saber algo.

Pow, crie algo pra comunidade tambйm nй vйi, Teu nome й "ScripterInicianteBR", vocк nгo deveria se denominar Scripter, pois nгo й nenhum perito na бrea e pelo que me parece vocк nгo estб tentando aprender algo, atй agora pelo que vi vocк sу fica pedindo ajuda de servidor, e implorando dando todo seu miguй.

Se falar que to mentindo ainda...
Reply

De certa forma concordo com ti , mais nгo tem uma regra especifica dizendo que nгo posso criar tуpicos de ajuda que eu tiver com dificuldade certo ?

Nome " ScripterInicianteBR "nгo tem nada haver uma coisa com outra certo ?

Se nгo quer ajudar sу nгo fique com posts inъteis , mesmo assim obrigado tenha um bom dia !

@EDIT

Ah havia esquecido de falar , o que eu tou aprendendo hoje pedindo ajuda amanhг poderб ser um outro membros aqui no fуrum com a mesma duvida e como eu saberei de certa forma poderia estar ajudando o mesmo em fim cada um pensa de uma maneira nй , ^^ !
Reply

Poste o cуdigo do comando e as funзхes que ele vai chamando.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)