[Ajuda] Sobre essA FS
#1

to usando a /attachments e ai eu qro descobrir a coordenada de um objeto nas costa...

ai eu coloquei no boneco la pelo /attachments

e como salvo ?
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#2

Abra o Filterscript e substitua a callback OnPlayerEditAttachedObject por essa:

pawn Код:
public OnPlayerEditAttachedObject( playerid, response, index, modelid, boneid,
                                   Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ,
                                   Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ,
                                   Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ )
{
    new debug_string[256+1];
    format(debug_string,256,"SetPlayerAttachedObject(playerid,%d,%d,%d,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f,%f)\n\r",
        index,modelid,boneid,fOffsetX,fOffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY,fScaleZ);

    print(debug_string);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, debug_string);
    new File: fp = fopen("AttachedObject.txt", io_append);
    fwrite(fp, debug_string);
    fclose(fp);
   
    SetPlayerAttachedObject(playerid,index,modelid,boneid,fOffsetX,fOffsetY,fOffsetZ,fRotX,fRotY,fRotZ,fScaleX,fScaleY,fScaleZ);
    SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "You finished editing an attached object");
   
    return 1;
}
Quando vocк terminar de editar vai ver as coordenadas e vai ficar salvo no arquivo AttachedObject na pasta scriptfiles.
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#3

dx eu ve se eu entendi !

eu tenho que criar "AttachedObject.txt" ou ela cria dps de editar ?

pq eu editei n criou nada :/
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#4

Tem certeza? Depois de criar o objeto e salvar, caso o arquivo nгo exista ele й criado, e й salvo as coordenadas. Eu testei aqui e funcionou.
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#5

N funfo mais acabei de perceber que no Proptcmd do sv aparece as coordenada Vlw ae amigo...

Posso utilizala ou ira dar erro ?
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#6

Pode usar sem problema.
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#7

Obg mano Vlw mesmo
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#8

mano esse erro olha C:\Users\gustavo\Desktop\BSR GM OF - Cуpia\Gamemodes\BSR.pwn(20341) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 13816 bytes
Code size: 3309664 bytes
Data size: 3068872 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=6896 cells (27584 bytes)
Total requirements: 6408736 bytes

1 Warning.
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#9

O gamemode estб pesado, isso pode acontecer poe existir arrays com cйlulas enormes, exemplo:
pawn Код:
new string[5000];
Evite usar muitas cйlulas em um string:
pawn Код:
new str[256];
format(str, sizeof str, "123");
Foi criado uma string com 256 cйlulas sendo que vai ser usado somente 4 cйlulas.

Se precisar usar uma string com mil ou mais de mil cйlulas crie uma local, sу use uma global se for realmente necessбrio.

Recomendo criar strings locais, sу criar global se for necessбrio.

Outra alternativa que nгo recomendo й usar #pragma dynamic

E mostre a linha do aviso.
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