[Ajuda] Confusгo com strcmp para ler Hash!
#1

Olб, primeiramente eu queria dizer que ainda estou aprendendo a linguagem pawn e aн se o erro for muito уbvio eu quero que avisem, queria tambйm que se acharem a soluзгo me explicassem como funciona a mesma, Obrigado.

Estou desenvolvendo um GameMode do 0, atй agora deu tudo certo, mas eis que me deparo com o seguinte erro no sistema de Registro/Login (O Sistema й em DOF2)

O Sistema tem criptografia de senhas com Whirpool, atй a parte de criar o arquivo e aplicar o Hash tб tudo bem, mas na hora de logar, ele nгo consegue ler o Hash! eu jб tentei inъmeras opзхes, em uma loga com qualquer coisa, e em outra nгo loga de jeito nenhum. vou postar o cуdigo.

Parte de comparar a senha Digitada com a Senha do arquivo:
Код:
                                    new passhash[129];
				    WP_Hash(passhash, sizeof(passhash), inputtext);
				    if(!strcmp((inputtext), (DOF2_GetString(file, "Senha")), true) == 0)
				    {
						PInfo[playerid][Skin] = DOF2_GetInt(file, "Skin");
						SetPlayerSkin(playerid, PInfo[playerid][Skin]);
						PInfo[playerid][Dinheiro] = DOF2_GetInt(file, "Dinheiro");
						GivePlayerMoney(playerid, PInfo[playerid][Dinheiro]);
						return 1;
					}
					else
					{
						ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD, "LOGIN", "Senha Incorreta, Tente Novamente!", "Logar", "Sair");
						ErroSenha[playerid]++;
						if(ErroSenha[playerid] == 5)
						{
						    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi Kickado por errar sua senha mais de 4 vezes.");
						    Kick(playerid);
						    return 1;
Parte de Hash no arquivo na parte de Registro:

Код:
                                        new passhash[129];
					WP_Hash(passhash, sizeof(passhash), inputtext);
					DOF2_CreateFile(file);
					PInfo[playerid][Senha] = DOF2_SetString(file, "Senha", passhash);
					PInfo[playerid][Skin] = DOF2_SetInt(file, "Skin", SKIN_NOVATO);