27.01.2015, 02:04
Tipo pessoal, tenho um cуdigo aquiw que й o seguinte, ele й bugado, й tipo infoorg, salva o lнder da org umas 3 vezes.. maior bugado, nгo sei se uso .cfg, .ini ou atй .txt, pois no arquivo infoorg salva 3 lнder direto,
Aquiw membros de uma org no infoog, repara o Lider..
tipo, ae lб na hora no /infoorg, buga tudo, tem hora que fica..
nome2 = nome do jogador no infoorg
nome1 = nome de outro jogador no infoorg
porem tem dois lider no infoorg ae quando dб /infoorg mostra um lider e as vezes mostra outro ae buga tudo, eu fico loko, pq na hora que uso o comando para resetar a org(retira o lider da org escolhida) buga, ae coloca Ninguem no Lider(nome2), mais o nome1 fica normal, e nгo tira, nгo sei o que faзo, ou melhor, nгo sei o que estб fazendo para fazer isso. rsrs.. oque fiz?
uma parte do comando /tirarlider
uma parte do comando /resetarorg
acredite, isso buga todo o infoorg, penso que й o infoorg que й bugado.
Aquiw membros de uma org no infoog, repara o Lider..
Код:
яяLider = Ninguem Membro1 = Ninguem Membro2 = Ninguem Membro3 = Ninguem Membro4 = Ninguem Membro5 = Ninguem Membro6 = Ninguem Membro7 = Ninguem Membro8 = Ninguem Membro9 = Ninguem Membro10 = Ninguem Membro11 = Ninguem Membro12 = Ninguem Membro13 = Ninguem Membro14 = Ninguem SubLider1 = Ninguem SubLider2 = Ninguem Membro15 = Ninguem Membro16 = Ninguem Membro17 = Ninguem Membro18 = Ninguem Membro19 = Ninguem Membro20 = Ninguem Lider = Peter_Rulivan Lider = Peter_Rulivan Lider=Ninguem
Код:
Lider = nome2 Lider = nome1 Lider=Ninguem
nome1 = nome de outro jogador no infoorg
porem tem dois lider no infoorg ae quando dб /infoorg mostra um lider e as vezes mostra outro ae buga tudo, eu fico loko, pq na hora que uso o comando para resetar a org(retira o lider da org escolhida) buga, ae coloca Ninguem no Lider(nome2), mais o nome1 fica normal, e nгo tira, nгo sei o que faзo, ou melhor, nгo sei o que estб fazendo para fazer isso. rsrs.. oque fiz?
uma parte do comando /tirarlider
pawn Код:
format(gstring, 128, "/ArquivosORG/InfoOrg/Org%d.ini", Vaga2);
dini_Set(gstring, "Lider", "Ninguem");
DOF2_SaveFile();
CarregarInfoOrg();
pawn Код:
format(gstring, 128, "/ArquivosORG/InfoOrg/Org%d.ini", org);
dini_Set(gstring,"Lider","Ninguem");
DOF2_SaveFile();
CarregarInfoOrg();