[Off] Alguem sabe ?
#1

Alguem sabe o motivo do BlueX ser banido ?. Ele fazia muitos tutoriais bons, sу tenho que agradeзer oque ele fez por muita gente aqui.
Reply
#2

Ele colocou na signature o link daquele "projetinho" que estavamos discutindo via IRC. E aparentemente algum ser dessa board o denunciou aos moderadores globais, de modo que eles entendessem errado do que realmente se tratava.
Reply
#3

Foi uma atitude injusta, ele estava estudando para criar um AC que pudesse ser poderoso e ъtil para a board de modo geral.

E possivelmente algumas pessoas o reportaram de modo errado, e ele tambйm estava fazendo referкncia ao seu projeto...
Reply
#4

Infelizmente os modeladores da board esta viajando .

Tem pessoas fazendo coisas pior e niguem banir esses caras e quer banir o rapaz , mesma coisa fizerao com o IpsBruno .
Reply
#5

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=128338

Код:
Discussing cheat programs	  5pts	30 Day(s)
Mas ele deixou claro nas regras sobre isso:
Код:
These rules are specific to one or more sub-forums, not everywhere.
Eu confesso que nгo sabia dessa regra, e iria criar mais cedo ou mais tarde um post parecido com o dele.

Eu daria apenas um aviso para ele, pois vбrias pessoas postam coisas piores e nгo sгo banidas :S

(Nгo estou criticando a moderaзгo). Atй pq nem sei quem baniu
Reply
#6

Jб sei quem o baniu, e segundo o beta tester que o baniu, disse que ele escreveu cheats.
Reply
#7

Infelizmente temos membros nesta secзгo do fуrum, que pensam que sabem tudo e que podem ter os poderes de moderador, mas no fim, nгo sabem nada, e sгo uma cambada de "meninos" mimados.

Ao todo, como sabem que os beta testers nгo percebem nada de portuguкs, mentem com todos os dentes da boca.

Sendo assim, irei averiguar a situaзгo.(Nгo, nгo sou moderador, mas encontramos a soluзгo dos problemas a falar, e nгo а "pancada".)
E verificar se consigo resolver alguma coisa ou nгo.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)