[Ajuda] Lag extremo
#1

Olб,

andei testando algumas coisas em uma VPS(CarbonHost) que comprei a pouco tempo, pra nгo ficar com ela sem nada, comecei a testar uma GM aqui, e deixei on. Alguns jogadores entraram(5 ~ 12), e quando entrei vi que estava extremamente lagado, e em cinco minutos o servidor fechou(nгo fechou, o processo continuou rodando, o ping se movia normalmente(ficava entre 150 ~ 220), os players nгo saнram, mas era impossнvel conectar, ficava travado em Joining Game e logo fechava a conexгo).

Nos logs, apresentava vбrias mensagens destas:
Quote:
Originally Posted by log
Kicking X because they didn't logon to the game
Kicking X because they didn't logon to the game
Kicking X because they didn't logon to the game
Eu procurei por loops infinitos, nгo achei nenhum. Removi vбrios timers, e continuou. O trafego da VPS aumentou bastante tambйm, coisa de 400 mb para 6 GB em um dia.

Isso й um ataque ou pode ser algo no meu servidor?

Extra:
Plugins que estou usando: fixes2.so streamer.so sscanf.so Whirlpool.so
Todos na mais recente versгo.
Includes da minha GM/FS: DOF2 Streamer SSCANF2 YSI\y_ini e zcmd
O mesmo, todos atualizados.
Reply
#2

Procure por essa mensagem no seu game mode.. por partes.. tipo:

"they didn't logon to the game"

pela mensagem parece que й no sistema de login..
Reply
#3

Pode ser conflito entre a DOF2 e a y_ini.

Se voce usa y_ini deveria usar y_cmds, nao sei pq usa YSI se ele tem processador de comandos mas mesmo assim voce vai pegar outro.
Reply
#4

http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...03&postcount=2
Reply
#5

#Hiuship
Nada encontrado.

#PT
vou olhar isso, й atй fбcil mudar, o GM/FS sгo pequenos

#_Zume
Sobre isso, acabei dando uma pesquisada mais aprofundada, e vi pessoas reportando isso que usavam MySQL, algumas atй o mesmo que eu, lagava muito, depois era impossнvel de entrar no servidor.

Vou procurar mais aprofundadamente algo suspeito aqui. Obrigado б todos que responderam atй o momento.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)